terça-feira, março 19, 2024

Confira os últimos lançamentos da Amazon Prime no mês de junho

O mês de junho está caminhando para o seu fim, mas novos títulos ainda chegarão na plataforma da Amazon Prime, para o deleite dos usuários.

E nessa reta final, os cinéfilos terão grandes conteúdos para conferir direto do aconchego do seu próprio lar, como a estreia de todas as temporadas da popular série criminal, ‘Dexter‘.

E para você não perder nadar, separamos a agenda de programação para o final do mês.

23 de junho

A Primeira Noite de Crimea primeira noite de crimePrequel de Uma Noite de Crime (2013), esse filme mostra a origem do expurgo, aquele evento em que, por um período de 12h, todos os crimes estão permitidos, sem render qualquer tipo de punição governamental. A trama atribui esse evento ao New Founding Fathers of America, um novo partido que toma o poder e instaura o expurgo como um tipo de experimento social não obrigatório em Staten Island. Nenhum habitante é obrigado a participar dessa insanidade, mas aqueles que permanecerem (vivos) na cidade, recebem a quantia de 5 mil dólares do governo ao fim das 12 horas de expurgo.

26 de junho

Cómo Sobrevivir Soltero (Temporada 1)Cómo sobrevivir solteroPrimeira comédia Original Amazon em espanhol, Cómo Sobrevivir Soltero aborda a dificuldade de manter um relacionamento amoroso da geração atual, tendo como protagonista Sebastian (Sebastian Zurita), um ator mexicano que aproveita o melhor da vida, até descobrir que está sendo traído pela noiva. No fundo do poço, Sebastian se reencontra com seus amigos solteiros e tenta reaprender a como ser solteiro em uma sociedade mexicana machista. O trio Christian Chávez, Maite Perroni e Alfonso Herrera, famoso no Brasil pelo seriado mexicano Rebelde, terá algumas participações na série.

30 de junho

Dexter (Temporadas 1-8)O psicopata favorito da tv americana chega ao Amazon Prime Video no final do mês. Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado ainda criança por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton). Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um “código”, no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar que cada um deles é realmente culpado. Especialista forense em amostras de sangue da polícia de Miami, Dexter tem acesso a cenas de crimes, pegando pistas e verificando o DNA para confirmar a culpa de um alvo antes que ele os mate. A série foi um sucesso de público e crítica, ficando marcada na história da televisão dos EUA e ficou marcada pelo final polêmico.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS