sexta-feira, abril 19, 2024

Confira TODAS as estreias da Netflix nesta semana!

A segunda quinzena do mês de fevereiro já está entre nós e a Netflix preparou uma nova leva caprichada de títulos que chegam à grade de programação ao longo dos próximos dias.

E dessa vez, os assinantes serão presenteados com o Ato 1 da trilogia documental ‘jeen-yuhs‘, que acompanha a trajetória profissional do artista Kanye West.

Além disso, a nova série dramática teen ‘Um de Nós Está Mentindo’ chega na próxima sexta-feira, dia 18, ao lado da 2ª temporada de ‘Space Force‘ e do aclamado drama ‘Madres Paralelas‘.

E para você não perder nada de novo que chega em breve, separamos a agenda completa de lançamentos. Confira e programe suas maratonas!

15/02

Ridley Jones: A Guardiã do Museu: Temporada 3
Aventuras no espaço sideral, caça ao tesouro e novos amigos. Ridley e a turma se divertem enquanto tentam proteger o museu de acidentes mágicos – e do Sr. Peabody.

16/02

jeen-yuhs
As vidas de uma estrela emergente e de um cineasta se entrelaçam neste documentário intenso e íntimo em três partes sobre a carreira do rapper Kanye West.

17/02

O Jovem Wallander: Killer’s Shadow
Kurt investiga uma morte misteriosa que parece estar ligada a uma história bombástica, que foi um dos primeiros casos de Rask em Malmö.

Erax
Neste curta assustador, criaturas monstruosas saltam de um livro mágico e transformam a vida de Nina e sua tia Opal em um caos.

Golpes de Vingança
Uma missão de vingança vira uma luta para salvar o mundo contra uma ameaça antiga quando o poderoso assassino Kai inicia uma perseguição em Bangkok.

Não deixe de assistir:

18/02

Um de Nós Está Mentindo
A detenção reúne cinco estudantes extremamente diferentes. Mas um assassinato e muitos segredos vão manter esse grupo unido até que o mistério seja desvendado. Baseado no romance homônimo de Karen M. McManus, a produção conta com Mark McKenna, Marianly Tejada, Cooper van Grootel, Annalisa Cochrane e Chibuikem Uche no elenco.

Space Force: Temporada 2
Sob novo comando, o General Naird (Steve Carell) e sua tripulação disfuncional e cativante têm quatro meses para provar que vale a pena manter a Força Espacial ativa.

Madres Paralelas
Duas mães solo – Janis (Penélope Cruz) e Ana (Milena Smit) – se conhecem em um quarto de hospital e dão à luz no mesmo dia. A conexão entre elas transforma a vida de ambas. Dirigido por Pedro Almodóvar.

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
Nesta sequência, um grupo de jovens decide dar vida nova a uma cidade fantasma no Texas, mas acaba se deparando com Leatherface, o famoso maníaco da serra elétrica.

Rabbids: A Invasão – Missão para Marte
Um inusitado grupo de Rabbids embarca em uma missão para Marte. Agora, eles precisam se unir para salvar a galáxia.

Queda Livre: A Tragédia do Caso Boeing
Investigadores revelam como a Boeing pode ter sido responsável por dois acidentes catastróficos seguidos ao priorizar o lucro sobre a segurança.

Cuphead – A Série
Acompanhe as desventuras do impulsivo Xicrinho e seu ingênuo irmão Caneco nesta série de animação baseada no famoso videogame.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS