sexta-feira, abril 19, 2024

Confira TODOS os filmes de terror com estreia CONFIRMADA em 2020!

Por mais que tenhamos diversas críticas a fazer (e algumas delas bastante válidas),  é inegável dizer que carregamos um apreço incontrolável por filmes de terror – e, ao que tudo indica, 2020 promete trazer inúmeras produções de grande calibre para as telonas.

CinePOP trouxe para você uma lista completa com todos os filmes do gênero que chegarão aos cinemas neste ano. Entretanto, separamos aquelas que têm apenas as estreias confirmadas (sejam aqui ou nos cinemas internacionais).

Confira abaixo e conte para nós qual te interessou mais:

DEVORAR

Estreia: 06 de março (Estados Unidos)

Diretor: Carlo Mirabella-Davis

Elenco: Haley Bennett, Austin Stowell, Dennis O’Hare, Elizabeth Marvel

Sinopse: Hunter é uma dona de casa que engravidou recentemente e se vê cada vez mais viciada em se alimentar de objetos perigosos. Enquanto o marido e a família reforçam o controle sobre sua vida, Hunter deve enfrentar o segredo sombrio por trás de sua nova obsessão.

THE VAST OF NIGHT

Não deixe de assistir:

Estreia: 13 de março

Diretor: Andrew Patterson

Elenco: Sierra McCormick, Jake Horowitz, Gail Cronauer

Sinopse: No período da Guerra Fria, enquanto acontece a corrida espacial entre os Estados Unidos e a União Soviética, dois adolescentes de uma cidadezinha americana são obcecados pelo rádio. Quando eles descobrem uma estranha frequência de ondas aéreas, suas vidas e o mundo inteiro podem estar prestes a mudar drasticamente.

UM LUGAR SILENCIOSO – PARTE II

Estreia: 19 de março

Diretor: John Krasinski

Elenco: Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe, Cillian Murphy, Djimon Hounsou, John Krasinski

Sinopse: Logo após os acontecimentos mortais do primeiro filme, até mesmo dentro de casa, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

EL HOYO

Estreia: 20 de março

Diretor: Galder Gaztelu-Urrutia

Elenco: Ivan Massague, Zorian Eguelior, Antonia San Juan

Sinopse: Na trama, prisioneiros do futuro ficam alojados em celas verticalmente empilhadas, de onde observam uma placa de concreto levar comida aos detentos que ficam mais acima e deixar os de baixo famintos.

SAINT MAUD

Estreia: 27 de março (Estados Unidos)

Diretor: Rose Glass

Elenco: Morfydd Clark, Jennifer Ehle, Lily Knight, Lily Fazer, Turlough Convery

Sinopse: Maud é uma jovem enfermeira que acredita ser capaz de operar milagres por meio da fé. Quando a beata é contratada para cuidar de uma ex-dançarina chamada Amanda, ela passa a crer ter sido enviada para também salvar a alma de sua contratante. No entanto, a obsessão de Maud se manifesta de maneiras perigosas e perturbadoras à medida em que ambas testam os limites entre a realidade e o divino.

VIVARIUM

Estreia: 27 de março (Estados Unidos)

Diretor: Lorca Finnegan

Elenco; Imogen Poots, Jesse Eisenberg, Eanna Hardwicke

Sinopse: Enquanto procuram pela casa ideal para que possam morar juntos, um casal se vê preso em um complicado labirinto feito de moradas idênticas entre si. Quando eles percebem que o local não é nada do que imaginavam, pode ser tarde demais.

OS NOVOS MUTANTES

Estreia: 02 de abril

Diretor: Josh Boone

Elenco: Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt, Henry Zaga

Sinopse: Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.

THE OTHER LAMB

Estreia: 03 de abril (Estados Unidos)

Diretor: Malgorzata Szumowska

Elenco: Michiel Huisman, Raffey Cassidy, Denise Gough

Sinopse: Selah é uma jovem nascida em um culto repressivo conhecido como “rebanho”. Todas as mulheres e crianças vivem em um complexo rural e são liderados por um homem, conhecido apenas como “Pastor”. Selah recebe a grande honra de participar do ritual sagrado do nascimento dos cordeiros, do qual o rebanho depende para sobreviver. Durante a cerimônia, ela passa por uma experiência chocante. A adolescente começa a ter visões estranhas que a fazem questionar sua própria realidade, e tudo o que o Pastor a ensinou.

WE SUMMON THE DARKNESS

Estreia: 10 de abril (Estados Unidos)

Diretor: Marc Meyers

Elenco: Alexandra Daddario, Keean Johnson, Johnny Knoxville, Logan Miller, Amy Forsyth, Maddie Hasson, Austin Swift

Sinopse: O filme se passa no ano de 1988, e gira em torno de três amigas que embarcam em uma viagem para um festival de música heavy metal. Sem avaliar os riscos que estão correndo, elas passam a se relacionar com três homens e logo todos os casais se dirigem para a casa de campo de Alexis, um lugar isolado, para festejar.

PORNO

Estreia: 10 de abril (Estados Unidos)

Diretor: Keola Racela

Elenco: Evan Daves, Larry Saperstein, Jillian Mueller, Glenn Stott, Robert Tann, Bill Phillips

Sinopse: O filme mergulha no folclore da succubus, entidade sobrenatural de aparência feminina que se alimenta da energia sexual de suas vítimas. Na trama, um grupo de funcionários de um cinema encontra um rolo de filme antigo e, ao assisti-lo, acaba libertando o demônio do sexo.

ESPÍRITOS OBSCUROS

Estreia: 16 de abril

Diretor: Scott Cooper

Elenco: Keri Russell, Jesse Plemmons, Jeremy T. Thomas

Sinopse: Uma jovem professora descobre que o pai e irmão mais novo do seu aluno problemático escondem um segredo sobre-humano mortal. Tendo decidido tomar conta do menino, a professora deve lutar pela sobrevivência dos dois contra horrores além da imaginação.

MAMÃE

Estreia: 08 de maio

Diretor: Aneesh Chaganty

Elenco: Sarah Paulson, Kiera Allen, Pat Healy

Sinopse: Um adolescente que passou toda a sua vida recluso com sua mãe descobre um terrível segredo até então ocultado durante muitos anos. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

RUN SWEETHEART RUN

Run Sweetheart Run
CR: Sundance

Estreia: 08 de maio (Estados Unidos)

Diretor: Shana Feste

Elenco: Ella Balinksa, Pilou Asbaek, Clark Gregg, Aml Ameen, Dayo Okeniyi, Shohreh Aghdashloo

Sinopse: Um encontro às cegas se torna violento para Shari, uma mãe solteira, que logo precisa correr pelas ruas de Los Angeles a pé para escapar de seu perseguidor.

A ESCOLHIDA

Estreia: 21 de maio

Diretor: Gerard Bush, Christopher Renz

Elenco: Janelle Monae, Jena Malone, Kiersey Clemmons, Gabourey Sidibe

Sinopse: Veronica é uma autora bem sucedida que se encontra presa em dois diferentes períodos: Os dias atuais e o Antebellum, a era das plantações no sul. Imersa nesta horrorizante realidade, ela deve descobrir o mistério por trás desse acontecimentos e fugir, antes que seja tarde demais.

PROMISING YOUNG WOMAN

Estreia: 28 de maio

Diretor: Emerald Fennell

Elenco: Carrie Mulligan, Bo Burnham, Laverne Cox, Christopher Mintz-Plasse, Jennifer Coolidge, Molly Shannon, Clancy Brown, Sam Richardson

Sinopse: Cassie é uma mulher com muitos traumas do passado que frequenta bares todas as noites e finge estar bêbada. Quando homens mau intencionados se aproximam dela com a desculpa de que vão ajudá-la, Cassie entra em ação e se vinga dos predadores que tiveram o azar de conhecê-la e o mau caráter de tentar abusá-la.

A CAÇADA

Estreia: 28 de maio

Diretor: Craig Zobel

Elenco: Betty Gilpin, Hilary Swank, Emma Roberts, Ethan Suplee, Ike Barinholtz, Glenn Howerton, Amy Madigan, Justin Hartley

Sinopse: Na intenção de fazer justiça com as próprias mãos, dois grupos completamente opostos iniciam uma guerra armada que lentamente aumenta de proporção, trazendo consequências irreversíveis e dividindo cada vez mais os cidadãos de uma pequena vila.

CANDYMAN

Estreia: 11 de junho

Diretor: Nia DaCosta

Elenco: Yahya Abdul-Mateen II, Teyonah Parris, Colman Domingo, Vanessa Williams, Nathan Stewart-Jarrett, Cassie Kramer

Sinopse: Em um bairro pobre de Chicago, a lenda de um espírito assassino conhecido como Candyman assolou a população anos atrás. Agora, o local foi renovado e é lar de cidadãos de alta classe. Quando o espírito retorna, os novos habitantes também serão obrigados a enfrentar a ira de Candyman.

ESPIRAL – O LEGADO DE JOGOS MORTAIS

Estreia: 18 de junho

Diretor: Darren Lynn Bousman

Elenco: Chris Rock, Samuel L. Jackson, Max Minghella, Marisol Nichols

Sinopse: Sob o comando do veterano da polícia Marcus, o detetive Ezekiel “Zeke” Banks se une ao seu parceiro novato Willem para desvendar uma série de assassinatos terríveis que estão acontecendo na cidade. Durante as investigações, Zeke acaba se envolvendo no mórbido jogo do assassino.

UMA NOITE DE CRIME 5

Estreia: 10 de julho

Diretor: Everardo Gout

Elenco: Levin Rambin, Eva de le Reguera, Sammi Rotibi

Sinopse: Nenhuma sinopse oficial foi divulgada.

MORBIUS

Estreia: 30 de julho

Diretor: Daniel Espinosa

Elenco: Jared Leto, Adria Arjona, Michael Keaton, Jared Harris, Matt Smith

Sinopse: Na tentativa de se curar de uma rara doença sanguínea, o cientista Michael Morbius acaba infectando a si mesmo com um tipo de vampirismo. Sinopse oficial ainda não divulgada.

MALIGNANT

Estreia: 14 de agosto

Direção: James Wan

Elenco: Maddie Hasson, Annabelle Wallis, George Young, Jake Abel

Sinopse: Nenhuma sinopse oficial foi divulgada

GHOSTBUSTERS – MAIS ALÉM

Estreia: 20 de agosto

Direção: Jason Reitman

Elenco: Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard, Mckenna Grace, Bill Murray, Sigourney Weaver, Annie Potts, Ernie Hudson, Dan Ackroyd

Sinopse: Uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos, e acaba descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô deixou para trás como legado.

UNHINGED

Estreia: 28 de agosto

Direção: Derrick Borte

Elenco: Russell Crowe, Caren Pistorius, Jimmi Simpson, Gabriel Bateman

Sinopse: O longa levará um incidente cotidiano comum à sua conclusão mais assustadora ao contar a história de Rachel, uma mãe que buzina na hora errada, para o motorista errado.

MONSTER HUNTER

Estreia: 03 de setembro

Direção: Paul W.S. Anderson

Elenco: Milla Jovovich, Tony Jaa, Ron Pearlman, T.I., Diego Boneta, Meagan Good

Sinopse: Dois irmãos moradores do interior caçam alienígenas malvados perdidos na terra. A sinopse oficial ainda não foi divulgada. 

INVOCAÇÃO DO MAL 3: A ORDEM DO DEMÔNIO

Estreia: 10 de setembro

Direção: Michael Chaves

Elenco: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Julian Hilliard, Charlene Amoia, Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook

Sinopse: Em 1981, Debbie Glatzel assistiu aterrorizada enquanto seu noivo de 19 anos, Arne Cheyenne Johnson, aproximou-se do proprietário de seu imóvel, Alan Bono, e cruelmente o esfaqueou várias vezes no peito, matando-o. Meses antes do assassinato, o irmão mais novo de Debbie, David, experimentou ataques violentos de raiva e comportamento inexplicável. Convencido de que David estava sob o domínio de algo mal, a família chamou os Warren para ajudar. Os Warren afirmaram que 43 demônios residiam no menino e eles começaram a visitá-lo regularmente. O casal realizou três pequenos exorcismos para livrar o menino da possessão.

LAST NIGHT IN SOHO

Estreia: 25 de setembro

Direção: Edgar Wright

Elenco: Thomasin McKenzie, Anya Taylor-Joy, Matt Smith, Michael Ajao, Synnøve Karlsen, Diana Rigg

Sinopse: Nenhuma sinopse oficial foi divulgada.

CONVENÇÃO DAS BRUXAS

Estreia: 08 de outubro

Direção: Robert Zemeckis

Elenco: Anne Hathaway, Octavia Spencer, Codie-Lei Eastick, Stanley Tucci, Chris Rock

Sinopse: Remake do clássico livro infantil “The Witches”, que narra as aventuras de um garoto de sete anos ao se deparar com bruxas no mundo real. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

HALLOWEEN KILLS

Estreia: 15 de outubro

Direção: David Gordon Green

Elenco: Jamie Lee Curtis, Nick Castle, James Jude Courtney, Judy Greer, Andi Matichak

Sinopse: Depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode acredita que enfim venceu. Porém, ela é surpreendida pelo retorno de seu grande inimigo em um novo desdobramento de mais um capítulo na saga Halloween.

GODZILLA VS. KONG

Estreia: 19 de novembro

Direção: Adam Wingard

Elenco: Ziyi Zhang, Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Kyle Chandler, Eiza Gonzalez, Julian Dennison, Jessica Henwick, Bryan Tyree Henry

Sinopse: Godzilla enfrenta King Kong nesta produção da Legendary em parceria com a Warner Bros.. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

ESCAPE ROOM 2

Estreia: 30 de dezembro

Direção: Adam Robitel

Elenco: Taylor Russell, Logan Miller, Indya Moore, Isabelle Fuhrman, Holland Roden

Sinopse: Sequência do filme de 2019, em que um grupo de estranhos precisa trabalhar juntos para encontrar pistas e resolver mistérios para escapar de diferentes cômodos repletos de armadilhas mortais.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS