sexta-feira, março 29, 2024

‘O Caso Gabriel Fernandez’: Documentário da Netflix está deixando o público horrorizado!

A Netflix lançou um novo documentário abordando o cruel assassinato de um garoto de oito anos que havia sido abusado e torturado pela própria mãe e pelo namorado dela em 2013.

Intitulado ‘O Caso Gabriel Fernandez‘, o documentário contém seis episódios que detalham as investigações feitas por assistentes sociais que revelaram os abusos domésticos sofridos pela criança.

No entanto, a mãe permaneceu com a guarda de Gabriel por negligência da justiça, até que os abusos evoluíram e causaram sua morte.

Por causa dos fortes relatos, diversos internautas compartilharam mensagens de tristeza e horror ao acompanhar o histórico de maus-tratos e falta de humanidade.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Em 22 de maio 2013, após uma ligação de sua mãe relatando um incidente, Gabriel Feranandez foi levado para o hospital com o crânio e as costelas fraturadas, além dos dentes quebrados e ferimentos no pulmão, causados por estilhaços de tiros de espingarda.

Mais tarde, foi revelado que sua morte foi resultado de uma longa e prolongada campanha de abuso infligida a ele por sua mãe Pearl Sinthia Fernandez e seu namorado Isauro Aguirre.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS