A Netflix lançou um novo documentário abordando o cruel assassinato de um garoto de oito anos que havia sido abusado e torturado pela própria mãe e pelo namorado dela em 2013.

Intitulado ‘O Caso Gabriel Fernandez‘, o documentário contém seis episódios que detalham as investigações feitas por assistentes sociais que revelaram os abusos domésticos sofridos pela criança.

No entanto, a mãe permaneceu com a guarda de Gabriel por negligência da justiça, até que os abusos evoluíram e causaram sua morte.



Por causa dos fortes relatos, diversos internautas compartilharam mensagens de tristeza e horror ao acompanhar o histórico de maus-tratos e falta de humanidade.

Confira as reações:

Aproveite para assistir:







Em 22 de maio 2013, após uma ligação de sua mãe relatando um incidente, Gabriel Feranandez foi levado para o hospital com o crânio e as costelas fraturadas, além dos dentes quebrados e ferimentos no pulmão, causados por estilhaços de tiros de espingarda.

Mais tarde, foi revelado que sua morte foi resultado de uma longa e prolongada campanha de abuso infligida a ele por sua mãe Pearl Sinthia Fernandez e seu namorado Isauro Aguirre.

Assista ao trailer:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva