quinta-feira, abril 18, 2024

Confirmada ligação da série ‘Demolidor’ com ‘Os Vingadores’

Daredevil’, série da Marvel/Netflix sobre o herói Demolidor, será influenciada pelos eventos do filme ‘Os Vingadores’.

A informação foi confirmada pela chefe da Marvel Television, Emma Fleischer, em entrevista à Empire.

“Nós somos parte do Universo Marvel, mas não explicitamente como ‘Agents of SHIELD’. Estamos em nosso próprio canto. Os alienígenas vieram e destruíram a cidade [de Nova York], e contaremos a história de como [o bairro de] Hell’s Kitchen foi reconstruído”, explicou.

O showrunner Steven S. DeKnight também falou sobre uma possível ligação direta da série com a franquia ‘Os Vingadores’ na segunda temporada.

“Nós esperamos que tenha! Mas isso é totalmente com a Netflix. Eu acho que [‘Demolidor’] tem uma primeira temporada fenomenal e nós certamente vamos acabar em algum lugar no qual seja possível contar essas histórias.”

Por sua vez, o protagonista Charlie Cox adianta que ‘Daredevil’ trará algumas referências a outros super-heróis e não descarta uma aparição do Homem sem Medo em ‘Capitão América: Guerra Civil’, mas o ator alerta para o ego de seu herói:

“Na série, o Demolidor se sente especial, o maioral, e não uma pessoa comum.”

Fotos de ‘Demolidor’ revelam visuais de Karen Page e Enfermeira da Noite

Os 13 episódios da primeira temporada serão disponibilizados pela Netflix dia 10 de Abril. E o melhor: a série chega ao Netflix Brasil no mesmo dia!

Phil Abraham (‘Mad Men’, ‘Orange Is the New Black’) dirige os dois primeiros episódios, intitulados ‘Into the Ring’ e ‘Cut Man’, respectivamente. Adam Kane (’24: Viva um Novo Dia’, ‘Hannibal’) comanda o terceiro episódio, ‘Rabbit in a Snow Storm’.

‘Demolidor’ será a produção mais sombria da Marvel, diz astro da série

Charlie Cox vive o advogado cedo Matt Murdock e seu alter-ego Demolidor. Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime), Scott Glenn (Stick) e Rosario Dawson completam o elenco.

Não deixe de assistir:

Charlie Cox como Matt Murdock em novas fotos de ‘Demolidor – A Série’

“Cego desde jovem e munido de sentidos extraordinários, Matt Murdock durante o dia é um advogado que luta contra a injustiça, e a noite é o super-herói Demolidor, que salva inocentes no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York.”

O cineasta Drew Goddard, que co-escreveu e dirigiu ‘O Segredo da Cabana’, abandonou a produção, e foi substituído por Steven DeKnight (‘Smallville’).

A atração deve adotar um formato investigativo. A série fará parte de um quinteto de produções televisivas da parceria da Disney/Marvel com o Netflix. A atração do Demolidor será a primeira a ser lançada, em uma data indeterminada de 2015.

O Netflix se comprometeu a produzir pelo menos quatro séries de 13 episódios cada, que ainda incluem os heróis Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, nesta ordem. Os programas culminarão na minissérie ‘The Defenders’, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel. Ou seja, será ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.

demolidor_7

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS