sábado, abril 27, 2024

CONFIRMADO! 5ª temporada de ‘A Million Little Things’ será a ÚLTIMA; Confira a data de estreia!

Após meses de especulação, a ABC finalmente confirmou que a 5ª temporada de ‘A Million Little Things‘ será a última da série.

Além disso, foi anunciado que o ciclo final estreará no dia 8 de fevereiro de 2023.

“Sei que o fim da série pode ser triste para muitas pessoas (especialmente para minha mãe que assiste semanalmente), mas eu sempre soube que queria acompanhar esses personagens por cinco temporadas,” declarou o criador DJ Nash. “Sou grato à ABC […] e mal posso esperar para que os fãs possam conferir o que planejamos para a última temporada.”

Confira o anúncio oficial com o elenco:

A quarta temporada registrou uma média de 0.7 na demo, e um total de 4.1 milhões de espectadores. Em comparação ao ciclo anterior, há uma queda significativa de 30% na audiência.

A série acompanha um grupo de amigos de Boston conectados por circunstâncias inesperadas. Alguns alcançaram o sucesso, outros passam por dificuldades em suas carreiras e relacionamentos, mas todos se sentem igualmente estagnados em suas vidas. Porém, quando um deles morre inesperadamente, o grupo desperta para finalmente começar a viver. Ao longo do caminho, eles descobrem que amigos podem ser a única coisa para salvá-los de si mesmos.

O elenco inclui David Giuntoli, Romany Malc, Allison Mill, Christina Marie Moses, Christina Ochoa, Grace Park, James Roday, Stephanie Szostak, Tristan Byon e Lizzy Greene.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS