Hayden Panettiere acaba de ser confirmada no elenco de ‘Pânico 6‘, que estreia nos cinemas dia 30 de Março de 2023.

A atriz interpretou Kirby Reed em ‘Pânico 4‘, uma adolescente de Woodsboro que era a melhor amiga da protagonista Jill, e acabou sobrevivendo a duas facadas.

No último ‘Pânico‘, foi revelado que Kirby estava viva.

Os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett já haviam revelado que queriam trazer a personagem de volta desde o quinto filme.


“Nós queríamos incluir a Kirby de alguma forma desde os estágios iniciais e conversamos com a Hayden [Panettiere], mas não queríamos forçá-la no filme, então procuramos um lugar para a personagem. Em uma cena deletada com a xerife, há um cartaz de DESAPARECIDA da Kirby, atrás da Jasmin e da Mikey. O easter egg do Youtube acabou se materializando quando começamos o design da página.”

Aproveite para assistir:



Anteriormente, os cineastas revelaram seu desejo no retorno da personagem em ‘Pânico 6‘.

“Nós entramos em contato com a Hayden [Panettiere]. Sabíamos que seria um easter egg divertido. Nós sabíamos que havia uma grande discussão online sobre o destino da Kirby. E ela sempre foi uma das nossas personagens favoritas na franquia. Nós amamos o trabalho da Hayden no quarto filme e sentimos que seria muito divertido mostrar evidências concretas de sua sobrevivência.”

Ela se junta a Jenna OrtegaMelissa BarreraMason Gooding, Jasmin Savoy Brown e Courteney Cox.


Vale lembrar que Neve Campbell já recebeu o roteiro do novo filme, mas ainda não teve seus retorno confirmado.

Confira a sinopse de ‘Pânico 6‘:

“Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em uma cidade diferente. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer mascarado.”

Os cineastas Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, responsáveis pelo quinto capítulo, retornarão à direção.

As filmagens começam em junho deste ano, no Canadá, com lançamento agendado para o dia 31 de março de 2023.


Assista à nossa crítica do último longa:

 

Não deixe de assistir: