quinta-feira, março 28, 2024

CONFIRMADO! Primeiro trailer de ‘Capitã Marvel’ sairá na próxima terça; Saiba mais!

Após rumores de que o aguardado primeiro trailer de ‘Capitã Marvel’ será lançado na semana que vem, no programa Good Morning América, agora, de acordo com um comunicado oficial da ABC, o lançamento foi mesmo confirmado.

O teaser trailer será lançado na próxima terça-feira, 18 de setembro, por volta das 8h da manhã (Horário de Brasília). Além disso, a presença de Brie Larson apresentando o trailer via satélite também foi confirmada.

‘Capitã Marvel’: Imagens oficiais revelam o visual dos Skrulls, de Nick Fury e muito mais!

O site MCU Cosmic informou que o aguardado ‘Capitã Marvel’ terá o orçamento de US$ 152 milhões. Caso a informação seja verdadeira, isso colocaria o filme com orçamento próximo ao de ‘Thor’ e ‘Doutor Estranho’.

[CUIDADO COM SPOILERS]

Após divulgar as primeiras imagens do aguardado ‘Capitã Marvel’, a revista EW também publicou uma breve descrição de uma das cenas do filme. Além disso, a descrição pode também ter revelado a identidade do personagem vivido pelo ator Jude Law.

A cena em questão mostra uma missão de resgate pelo planeta Torfa, descrito com paisagens formadas por areia azul-riscada e gigantes arcos de pedra (filmado em uma pedreira na Califórnia). A cena, então, mostraria Carol Danvers e os demais integrantes da equipe Starforce em uma nave. A missão do time Kree é encontrar um espião perdido. Para dificultar a tarefa, o chão está cheio de neblina e há a expectativa de encontrar os Skrulls naquele planeta. É aí que a descrição da cena aponta que “o comandante da Starforce Mar-Vell” dá a ordem para a equipe sair da nave. A primeira a sair é a Capitã Marvel, uma vez que ela odeia esperar por ordens e está sempre ansiosa por uma briga.

Ou seja, é muito provável que Law seja mesmo Mar-Vell, o Capitão Marvel original, com quem Carol adquiriu seus poderes.

[FIM DOS SPOILERS]

Não deixe de assistir:

O lançamento do aguardado ‘Capitã Marvel’ está previsto para 7 de março de 2019, no Brasil.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ já está disponível em DVD e Blu-ray.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS