Foi confirmado o remake do game ‘Lollipop Chainsaw‘, hack and slash de zumbi, que tem previsão de lançamento para o próximo ano. Até o momento, as plataformas em que o remake estará disponível ainda não foram anunciadas, mas o game original chegou tanto para PlayStation 3, quanto para Xbox 360 em 2012.

Algo que indica uma chegada para os consoles de gerações mais recentes da Sony e Microsoft, mas nada foi confirmado até o momento. Vale ressaltar o retorno de ‘Lollipop Chainsaw‘ está sendo supervisionado pelo produtor executivo do game original, Yoshimi Yasuda, e fará parte de sua nova companhia, a Dragami Games.

Além disso, o remake está sendo desenvolvido por um time que inclui veteranos da equipe original de Lollipop Chainsaw, e também recém-chegados. O jogo é protagonizado por uma líder de torcida americana que detona zumbis, ajudada pela cabeça sem corpo de seu ex-namorado Nick.

“Infelizmente, vários fatores resultaram em coisas que fizeram com que os fãs não pudessem mais jogar Lollipop Chainsaw com facilidade, e já faz algum tempo que os jogadores não conseguem acessar o jogo nos consoles atuais”, disse Yasuda.


Que continuou: “Nós, a equipe de desenvolvimento original do Lollipop Chainsaw, pensamos no jogo como muito precioso para nós e não queríamos deixá-lo no limbo, onde os jogadores que querem jogá-lo não podem. Como tal, compramos a propriedade intelectual Lollipop Chainsaw da Kadokawa Games e decidimos desenvolver um remake”.

Se espera que o visual do remake seja “mais realista”. Por outro lado, devido a problemas com licenciamento, o novo game terá uma trilha sonora totalmente nova.

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir: