Confirmado! Shailene Woodley não retorna para o último 'Divergente'

Confirmado! Shailene Woodley não retorna para o último 'Divergente'


Agora é oficial. Shailene Woodley não retorna para o último filme da franquia 'Divergente', que teve sua estreia cancelada nos cinemas e será realizado na forma de um telefilme.

“Não, eu não estarei no filme”, afirmou a atriz em entrevista à Vanity Fair.

Vale lembrar que o fracasso do último filme, que arrecadou apenas US$ 113 milhões mundialmente, causou o cancelamento de 'A Série Divergente: Ascendente'.

O objetivo da Lionsgate agora é realizar 'A Saga Divergente: Ascendente' diretamente para a TV, inclusive, como ponto de partida para uma série que ainda não tem canal definido.



Recentemente, o diretor Neil Burger - do primeiro 'Divergente' - falou sobre o fracasso da franquia.

"É tão triste. Eu estava conversando com o pessoal da Lionsgate sobre outro projeto, e eles me contaram que entraram nessa situação complicada devido a várias circunstâncias. Eles sabem que não deveriam ter dividido o último livro em dois filmes... Se não tivessem feito isso, a franquia teria sido encerrada com sucesso. Mas eles viram potencial, e acharam que iria dar certo", afirmou.

O diretor ainda lamenta pelos astros.

"Amo todos aqueles atores, e eles foram tão leais...", finalizou.

'A Série Divergente: Ascendente' seria dirigido por Lee Toland Krieger, que comandou os ótimos 'A Incrível História de Adaline' e 'Celeste e Jesse Para Sempre', e tinha sua estreia agendada para 9 de junho de 2017.

divergente4_1





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c