Agora é oficial. Shailene Woodley não retorna para o último filme da franquia ‘Divergente‘, que teve sua estreia cancelada nos cinemas e será realizado na forma de um telefilme.

“Não, eu não estarei no filme”, afirmou a atriz em entrevista à Vanity Fair.

Vale lembrar que o fracasso do último filme, que arrecadou apenas US$ 113 milhões mundialmente, causou o cancelamento de ‘A Série Divergente: Ascendente‘.

O objetivo da Lionsgate agora é realizar ‘A Saga Divergente: Ascendente‘ diretamente para a TV, inclusive, como ponto de partida para uma série que ainda não tem canal definido.

Recentemente, o diretor Neil Burger – do primeiro ‘Divergente‘ – falou sobre o fracasso da franquia.

“É tão triste. Eu estava conversando com o pessoal da Lionsgate sobre outro projeto, e eles me contaram que entraram nessa situação complicada devido a várias circunstâncias. Eles sabem que não deveriam ter dividido o último livro em dois filmes… Se não tivessem feito isso, a franquia teria sido encerrada com sucesso. Mas eles viram potencial, e acharam que iria dar certo”, afirmou.

O diretor ainda lamenta pelos astros.

“Amo todos aqueles atores, e eles foram tão leais…”, finalizou.

A Série Divergente: Ascendente‘ seria dirigido por Lee Toland Krieger, que comandou os ótimos ‘A Incrível História de Adaline‘ e ‘Celeste e Jesse Para Sempre‘, e tinha sua estreia agendada para 9 de junho de 2017.

divergente4_1

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE