Seguindo a colaboração em ‘Jogador N°1‘, Steven Spielberg e a Amblin Entertainment se unem novamente à Warner Bros para produzir a aventura de ação ‘Blackhawk‘ – ainda sem título em português, com Spielberg dirigindo o filme.

Baseado no clássico personagem ‘Falcão Negro‘, de propriedade da DC, o projeto marcará o primeiro trabalho do cineasta centrado em personagens da DC. O anúncio foi feito nesta semana por Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group.

“Estamos muito orgulhosos por sermos o estúdio por trás do mais recente sucesso de Steven Spielberg, e estamos extremamente felizes em trabalhar com ele novamente nesta nova aventura de ação. Será difícil controlar a ansiedade para ver que novas fronteiras ele vai desbravar na introdução de ‘Blackhawk’ para o público de filmes em todo o mundo”, declarou Emmerich, ao fazer o anúncio.

O roteiro de ‘Blackhawk‘ está sendo escrito por David Koepp, que colaborou com Spielberg como roteirista nos sucessos de bilheteria ‘Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros‘ e ‘Guerra dos Mundos‘ .

Spielberg observa:

“Foi maravilhoso trabalhar com a equipe da Warner Bros. para trazer ‘Jogador N°1’ para o cinema. Eles trazem uma mistura de paixão e profissionalismo para tudo o que fazem e têm uma tremenda história neste gênero. Estou animado em me reunir com eles em ‘Blackhawk’”.

Os próximos dois filmes de Spielberg são o quinto da franquia Indiana Jones e o “West Side Story”.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Blackhawk” será distribuído em todo o mundo pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE