quarta-feira, abril 24, 2024

CONFIRMADO! Streaming da HBO Max chega no Brasil em Junho de 2021

A WarnerMedia acaba de confirmar que o streaming HBO Max vai chegar no Brasil e resto da América Latina em Junho de 2021.

O valor da assinatura não foi revelado ainda. Você pretende assinar?

Assista ao comercial:

A plataforma de streaming tem lançamento agendado para final de junho em 39 países na América Latina e no Caribe, sendo a primeira vez que o serviço estará disponível fora dos Estados Unidos. Com esta experiência de streaming totalmente nova, o público brasileiro terá acesso em breve a um catálogo incomparável de conteúdos que inclui os programas mais adorados e favoritos dos fãs das marcas da WarnerMedia, incluindo HBO, DC e Warner Bros. Além disso, o serviço traz uma nova experiência para crianças de todas as idades e uma atrativa linha de produções originais locais e com talentos também locais.

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento da HBO Max na América Latina e no Caribe. Este é o primeiro passo para levar nossos serviços para consumidores fora dos Estados Unidos e para o mundo todo”, disse Johannes Larcher, líder da HBO Max International. “Combinando a HBO com o melhor do catálogo de séries e filmes da WarnerMedia, bem como com produções locais dos principais criadores da América Latina, a HBO Max oferecerá aos fãs da região uma experiência de entretenimento rica e inesquecível.”

Vale lembrar que a base de assinantes da HBO Max cresceu para 17,2 milhões de “usuários ativados”, e vem mostrando um fraco desempenho desde o lançamento, que aconteceu em maio do ano passado nos EUA.

Para comparação, o Disney+ conquistou 26 milhões de assinantes nos primeiros dois meses.

Recentemente o streaming divulgou um trailer com cenas de seus próximos lançamentos:

Não deixe de assistir:

O lançamento da HBO Max não foi tão tranquilo quanto a WarnerMedia pode ter esperado.

Houve confusão sobre o novo HBO Max e sua relação com os aplicativos HBO Now e HBO Go preexistentes.

Além disso, a Amazon ou Roku não disponibilizaram o aplicativo nos dispositivos de streaming autônomo mais populares, o que levou ao lançamento do HBO Max com insignificantes 4,1 milhões ativados.

A HBO Max vai lançar em 2021 no streaming os filmes ‘O Esquadrão Suicida’, ‘Mortal Kombat’, ‘Matrix 4’ e ‘Godzilla vs Kong’. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS