quarta-feira, maio 22, 2024

Conheça a comédia com Maya Hawke e Camila Mendes que DOMINOU o TOP 10 da Netflix

Na última sexta-feira (16), chegou ao catálogo da Netflix o filme ‘Justiceiras‘, uma comédia ácida estrelada por Maya Hawke (‘Stranger Things’) e Camila Mendes (‘Riverdale’).

A trama acontece depois de um encontro clandestino, quando Drea (Mendes) e Eleanor (Hawke) unem forças para se vingar contra valentões que a atormentam. Com toques de Hitchcock, o longa traz as protagonistas mais assustadoras de todos os tempos: adolescentes.

Em menos de cinco dias, o longa já alcançou a primeira posição entre o TOP 10 da plataforma, provando que seus 83% de aprovação no Rotten Tomatoes não foram por acaso.

Logo atrás vêm ‘O Homem Invisível‘, elogiado terror estrelado por Elizabeth Moss, seguidor por ‘Dolittle‘, a infame comédia que trouxe Robert Downey Jr. como um o excêntrico médico veterinário capaz de se comunicar com os animais.

Confira:

Quanto a ‘Justiceiras’, apesar de parecer mais uma comédia genérica, o longa está fazendo um tremendo sucesso entre os críticos.

Das 42 críticas publicadas até o momento no RT, 35 são positivas e apenas sete são negativas.

 

Confira as avaliações:

Não deixe de assistir:

“Esta ousada comédia ácida presta homenagem e desconstrói os filmes de ensino médio dos anos 90 que você conhece e ama, e o faz com resultados deliciosamente satisfatórios.” – Collider.

“‘Justiceiras‘ traz claras referências aos seus antepassados ​​genéricos não como uma nostalgia cínica em busca de fazer dinheiro, mas com uma trama envolvente do jeito que se faz na era do streaming.” – Screen Rant.

“‘Justiceiras‘ sacadas marcantes suficientes para realmente deixar uma marca.” – The Guardian.

“No geral, sua atitude brilhante e espirituosa e entusiasmo atraente e propulsor proporcionam uma jornada deliciosamente perversa.” – AV Club.

“Esta busca deliciosamente sombria por vingança roubará facilmente seu coração.” – SlashFilm.

“Saturado com a moda e as músicas dos anos noventa, ‘Justiceiras‘ é um fenômeno nostálgico para aquecer o coração.” – THN.

Relembre o trailer:

A produção é dirigida por Jennifer Kaytin Robinson, que também assina o roteiro ao lado de Celeste Ballard.

Austin Abrams, Rish Shah, Talia Ryder, Ava Capri, Jonathan Daviss, Maia Reficco, Paris Berelc, Alisha Boe e Sophie Turner completam o elenco.

Este HaimAmanda Yamate ficam responsáveis pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS