sexta-feira, abril 26, 2024

Conheça a história da garotinha com câncer terminal que assistiu ‘Homem-Aranha 3’ como último desejo de vida

Sophia Vitória tinha um último desejo: Assistir Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa nos cinemas – o mais recente filme do seu super-herói favorito. E mesmo enfrentando um câncer em estágio terminal, ela conseguiu realizar este sonho final, após uma mobilização feita por seus familiares, amigos e médicos (via O Globo).

E em uma sessão de estreia do longa – em um shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro, Sophia pôde testemunhar um dos encontros mais aguardados pelos fãs da Marvel. A jovem ainda foi surpreendida por uma carinhosa mensagem de apoio do astro Willem Dafoe, que interpreta o vilão Duende Verde na sequência.

Em um vídeo especial enviado particularmente a ela, Dafoe mandou o seu amor, dizendo:

“Uma amiga me falou sobre você. Sei que você é uma grande fã do Homem-Aranha. Sei que você viu o filme. Eu só queria dizer olá e contar que estou pensando em você e te mandando o meu amor de onde estou, na Itália”. 

Quatro dias após sua grande sessão de cinema, mais precisamente na última segunda-feira (20), a pequena Sophia infelizmente faleceu, conforme relatou o portal O Globo. Ela antes estava internada no Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG), da UFRJ, na Ilha do Fundão, Zona Norte.

Sophia lutava contra uma aplasia medular e um tumor intramandibular e na última semana já recebia os cuidados paliativos direto de casa.

A aplasia medular, ou anemia aplástica, é uma doença rara da medula óssea em que há diminuição da produção das células sanguíneas, que são normais na sua forma e funcionamento.

Nossos sentimentos para todos os familiares.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS