Recentemente, chegou ao catálogo da Netflix a série ‘For Life‘, que conta a história real de Isaac Wright Jr, preso injustamente após ser acusado por tráfico de drogas em 1989.

Em menos de uma semana disponível na plataforma, a atração já ocupa o 1º lugar no top 10, desbancando títulos de destaque, como as novas temporadas de ‘Outer Banks‘ e ‘Control Z‘, que ocupam a 6ª e a 8ª posição, respectivamente.

Esse sucesso vem das reviravoltas da trama, que acompanha como um inocente condenado à prisão perpétua começa a estudar direito na cadeia e se torna advogado enquanto luta para invalidar a própria sentença.



Na série, Wright é retratado como o personagem Aaron Wallace (Nicholas Pinnock), que começa a defender casos de outros detentos enquanto estava na cadeia.

Na vida real, Wright foi acusado de liderar uma quadrilha de traficantes de cocaína em 1991, mas ele trabalhava como produtor musical.

Aproveite para assistir:

Mesmo apresentando provas de sua inocência, ele não conseguiu convencer o júri e foi condenado à sentença perpétua.

Somente cinco anos depois é que ele anular a decisão e arquivar o caso, comprovando os falsos testemunhos dos envolvidos no julgamento, como a corrupção de um procurador que forjou provas para incriminá-lo a fim de acabar com sua carreira musical.



Anos após a soltura, Wright conseguiu se formar em Direito na Universidade Thomas Edison, localizada em Nova Jersey, e continua atuando no ramo.

Ao longo de sua carreira, Wright acabou conhecendo o rapper 50 cent, que ficou interessado em sua história e se tornou um dos produtores da série, exibida originalmente pela ABC no início de 2020.

Além de ocupar o 1º lugar no TOP 10 da Netflix, a série também está sendo bastante comentada nas redes sociais e vem recebendo diversos elogios por conta da atuação e do roteiro caprichado e envolvente.

Confira as reações:




E aí, você já assistiu?

Não deixe de assistir: