terça-feira, abril 30, 2024

Conheça a minissérie de suspense que está CONQUISTANDO os assinantes da Netflix

Uma das novas sensações da Netflix é a série ‘Antracite’, adicionada recentemente ao catálogo da plataforma, mas já está conquistando elogios do público.

Na trama, um antigo caso de um suicídio em massa arquitetado por uma seita é reaberto por dois jovens após o desaparecimento de um repórter investigava o crime.

Um deles é Jaro Gatsi (Hatik), um garoto acusado pelo assassinato de uma mulher em um ritual que traz semelhanças ao culto. A outra é Ida (Noémie Schmidt), filha do referido repórter e que acaba cruzando o caminho de Jaro enquanto procura respostas sobre o pai.

Além disso, o misterioso assassinato traz de volta o terror a um vilarejo nos Alpes Franceses, onde o suicídio coletivo aconteceu originalmente, trinta anos atrás.

Nas redes sociais, os assinantes da plataforma estão rendendo elogios à produção, alegando que não viam uma série investigativa tão boa há um bom tempo no catálogo.

Entre os comentários, a série recebeu elogios por conta do roteiro bem amarrado e muito bem desenvolvido por Maxime Berthemy e Fanny Robert.

Inclusive, alguns disseram que é a melhor série lançada pela Netflix este ano.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS