sexta-feira, abril 26, 2024

Conheça a nova e INCRÍVEL série da Amazon no estilo de Vikings, com ator de La Casa de Papel

A Amazon Prime Video está investindo em suas produções originais e trouxe para os fãs de contos épicos e históricos uma nova série de TV, intitulada ‘El Cid‘.

Baseada na história real do icônico guerreiro que se tornou um símbolo mitológico da Espanha, a série acompanha os dias de juventude do Conquistador, mostrando um lado completamente diferente da sua história.

E a nossa jornalista e crítica Rafa Gomes teve a oportunidade de entrevistar o astro da produção Jaime Lorente, conhecido por seu trabalho em ‘La Casa de Papel‘ e ‘Elite‘.

No bate papo, ele fala sobre os desafios de gravar uma série épica e ainda comenta as semelhanças de estilo com outras produções do mesmo gênero, como Game of Thrones.

Assista:

A 1ª temporada de ‘El Cid‘ já está disponível na plataforma da Prime Video.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

A Amazon Prime Video está investindo em suas produções originais e trouxe para os fãs de contos épicos e históricos uma nova série de TV, intitulada 'El Cid'. Baseada na história real do icônico guerreiro que se tornou um símbolo mitológico da Espanha, a série...Conheça a nova e INCRÍVEL série da Amazon no estilo de Vikings, com ator de La Casa de Papel