sexta-feira, abril 26, 2024

Conheça a série de super-heróis que tem 100% de aprovação dos críticos e é a mais ASSISTIDA do Prime Video

O Prime Video lançou os novos episódios da segunda temporada de ‘Invencível‘, aclamada série de super-heróis animados para adultos, e conquistou o PRIMEIRO LUGAR entre os títulos mais assistidos do streaming.

A primeira metade da segunda temporada de Invencível recebeu o prêmio Golden Tomato do Rotten Tomatoes de Melhor Série de Animação e continua a ter o “Certified Fresh” com pontuação de 100%.

Baseada na inovadora história em quadrinhos de Robert Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley, tudo gira em torno de Mark Grayson, de 18 anos, que é como qualquer outro cara de sua idade – exceto que seu pai é (ou foi) o super-herói mais poderoso do planeta. Ainda se recuperando da traição de Nolan na primeira temporada, Mark luta para reconstruir sua vida enquanto enfrenta uma série de novas ameaças, ao mesmo tempo em que luta contra seu maior medo – que ele possa se tornar seu pai, mesmo sem saber.

A nova temporada está sendo elogiadíssima nas redes sociais:

Não deixe de assistir:

A segunda parte da 2ª temporada de ‘Invencível’ já está disponível no catálogo da Amazon Prime.

Em comemoração à estreia, a página oficial da animação compartilhou um belíssimo cartaz reunindo o herói e sua equipe

Confira, junto ao trailer, e siga o CinePOP no Youtube:

Na trama, acompanhamos a história de Mark Grayson, um adolescente comum que trabalha numa lanchonete após a aula, que curte quadrinhos e que possui alguns amigos. A grande diferença dele para os demais jovens é o fato de ser o filho do maior super-herói do planeta, o Omni-Man. Não demora muito e Mark começa a desenvolver os mesmos poderes de seu pai, tais como voo, super força e super velocidade. Essa novidade vai transformar sua vida de formas inimagináveis.

Lembrando que o astro Jeffrey Dean Morgan (‘The Walking Dead’, ‘The Boys’) fará parte do novo ciclo. Detalhes sobre seu personagem não foram revelados.

O elenco completo é composto também por Steven Yeun, J.K. Simmons, Mark Hamill, Chris Diamantopolous, Walton Goggins, Grey Griffin, Gillian Jacobs, Melise, Jason Mantzoukas, Andrew Rannells, Kevin Michael Richardson e Seth Rogen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS