Você já ouviu falar na assombrada “Winchester Mystery House“? Trata-se de uma mansão em San Jose, Califórnia, que ficou conhecida como “a casa que os espíritos construíram”.

O motivo? O editor-chefe Renato Marafon traz um vídeo especial contando a verdadeira história da casa, que inspirou o terror A Maldição da Casa Winchester(Winchester: The House That Ghosts Built).

Assista ao vídeo:

Inspirado em uma história real. Em um ponto isolado de terra, a 50 milhas de distância de São Francisco fica a casa mais assombrada do mundo. Construída por Sarah Winchester (interpretada pela ganhadora do Oscar® Helen Mirren), herdeira da fortuna dos Winchester, a casa não conhece seu fim. Construída durante décadas de forma incessante, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, ela tem sete andares de altura e abriga centenas de quartos. Para um estranho, parece um monumento monstruoso que reflete a loucura de uma mulher perturbada. Mas Sarah não está construindo para si, mas sim para sua sobrinha (Sarah Snook) ou para o brilhante Dr. Eric Price (Jason Clarke), que ela convocou para a casa. Ela está construindo uma prisão, um asilo para centenas de fantasmas vingativos, e os mais aterrorizantes deles têm o intuitivo de se estabelecer com os Winchesters…

A direção fica à cargo de Michael e Peter Spierig (‘Jogos Mortais: Jigsaw’).

Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto), Sarah Snook (Jessabelle) e Angus Sampson (Sobrenatural) também estão no elenco.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

O filme já está em exibição nos cinemas!

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE