sexta-feira, março 29, 2024

Conheça as ANIMAÇÕES que Chegam aos cinemas em 2018 e 2019

Tem para todos os gostos e públicos

A primeira metade do ano foi ótima para as animações no cinema. Tivemos os filmes ‘Viva: A vida é Uma Festa’, ‘Touro Ferdinando’, ‘O Homem das Cavernas’, entre outros. Mas como ainda tem muita coisa para rolar, o CinePOP separou as estreias das animações que ainda vão acontecer em 2018 e 2019. Pegue seu caderninho, marque todas as datas e nomes, para não perder nada. Confira a lista:

2018

Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim (Já estreou)

Sequência da animação ‘Gnomeu e Julieta’, de 2011. Na continuação o casal chega à Inglaterra, preocupados em preparar o jardim para a primavera e rever os amigos britânicos. No entanto, a dupla começa a perceber que os gnomos estão sendo sequestrados em toda a cidade. Eles recorrem ao gênio da investigação Sherlock Gnomes, que, junto de seu fiel companheiro Watson, embarcam numa aventura para solucionar o mistério.

Crítica | Gnomeo e Julieta: O Mistério do Jardim – Sherlock Holmes e elenco são o charme

Ilha de Cachorros

O novo filme de Wes Anderson (O Grande Hotel Budapeste) é uma animação. Depois de nove anos, o diretor volta a trabalhar com stop-motion para contar a história de Atari Kobayashi, um garoto de 12 anos que parte em uma incrível jornada para encontrar Spots, seu cachorro e melhor amigo. A dupla é separada por causa de um surto de gripe canina, em uma cidade do Japão, que fez com que todos os cães fossem exilados para uma ilha.

Aclamado pela crítica internacional, ‘Ilha de Cachorros’ tem estreia marcada no Brasil para 19 de julho deste ano.

Os Incríveis 2

Após 14 anos de espera, finalmente vai acontecer a sequência de um dos maiores sucessos da Disney e Pixar. A família Pêra está de volta, mas dessa vez é a Mulher Elástica a convocada para lutar contra o crime como super-heroína. Sendo assim, Sr. Incrível enfrenta o desafio de cuidar de seus três filhos.  Ele só não imaginava que seu caçula também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

Um dos filmes mais esperado do ano, chega aos cinemas na próxima férias escolares, dia 28 de junho.

Não deixe de assistir:

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Franquia de sucesso da Sony Pictures Animation, os monstros do Hotel Transilvânia voltam para mais um filme. Dessa vez, eles vão se aventurar de férias em um cruzeiro, onde o Conde Drácula vai se apaixonar pela capitã Erika Van Helsing, que planeja destruir todos os monstros durante a viagem.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas’ estreia 12 de julho de 2018.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

Adaptação da série de sucesso do Cartoon Network vai chegar aos cinemas este ano. No longa, os Jovens Titãs percebem que todos os super-heróis estão estrelando filmes. Com isso, eles se organizam para também ter espaço nas telonas. Os heróis partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

Em 2018, a animação de Os Jovens Titãs chegará aos cinemas no dia 26 de julho.

Pé Pequeno

Nova animação da Warner Bros, conta a história de Migo, um simpático Abominável Homem das Neves, que jura ter visto um ser humano (ou Pé Pequeno, como eles chamam). O problema é que todos de sua espécie acreditam ser apenas mito. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar o que viu.

Dirigido por Karey Kirkpatrick (Os Sem Florestas), o filme será lançado nos cinemas ainda em 2018, no dia 27 de setembro.

 É o Bicho!

Dirigido por Tony Bancroft (Mulan) e Scott Christian Sava (Power Rangers), o filme contará a história de um casal que herda um circo decadente e junto com ele uma caixa de biscoitos em forma de animais. O que os dois não sabiam é que os petiscos têm poderes mágicos e podem ajudar o casal a recuperar a atração da ruína.

A animação deve estrear ainda este ano, dia 11 de outubro.

O Grinch

O filme que contará a origem de Grinch, famoso por roubar o natal. A animação mostrará como a criatura verde chegou ao ponto de querer detonar o feriado dos habitantes da Quemlândia.

Primeiro filme dirigido por Peter Candeland, ‘O Grinch’ tem estreia marcada para 8 de novembro deste ano.

Homem-Aranha no Aranhaverso

Um filme que vai mostrar as aventuras do novo Homem-Aranha, Miles Morales, menino negro do Brooklyn que tenta salvar o mundo. Duende Verde, o Rei do Crime e o Gatuno serão os vilões da animação.

Homem-Aranha no Aranhaverso’, tem estreia prevista para 14 de dezembro de 2018.

2019

Detona Ralph 2: Quebrando a Internet

Após vencerem o vilão Turbo, Ralph e Vanellope iniciam mais uma aventura. Dessa vez, a dupla vai viajar para a world wide web, com o objetivo de achar uma peça reserva a fim de salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope.

A sequência do sucesso da Disney, chega aos cinemas do Brasil 03 de janeiro de 2019.

Como Treinar o seu Dragão 3

Fenômeno da DreamWorks, agora vamos ver a ápice da jornada de maturidade de Soluço. Ele realiza o seu sonho de criar um lugar pacífico para os dragões. Banguela descobre um companheiro indomável e arredio que afasta o Fúria da Noite. Quando o perigo ronda o vilarejo e o reinado de Soluço como chefe da aldeia é testado, o dragão e o cavaleiro deverão tomar decisões impossíveis para salvarem suas espécies.

Como Treinar o seu Dragão 3’ estreia nos cinemas brasileiros em 31 de janeiro de 2019.

Uma Aventura LEGO 2

Grande sucesso em 2014, ‘Uma Aventura LEGO’ ganhou sequência. Os roteiristas, Phil Lord e Chris Miller, afirmaram que continuação se passará quatro anos depois que o primeiro filme. O diretor, Mike Mitchell, afirma que o filme vai ser ambicioso, por vários motivos.

A animação que deve estrear no Brasil 07 de fevereiro de 2019, promete ser um musical no espaço.

Wonder Park

Um filme que contará a história de June, uma garota otimista e sonhadora, que vai encontrar escondido em uma floresta, um parque de diversões chamado Wonderland. Um lugar único, cheio de passeios e animais que falam, mas há um problema, ele está desorganizado. A menina logo descobre que o parque faz parte de sua imaginação e ela é única que pode deixar esse lugar mágico novamente.

Produzido pela Paramount Animation, Nickelodeon Movies, e Ilion Animation, a produção estreia dia 14 de março de 2019.

Spies In Disguise

Will Smith e Tom Holland, astros de Hollywood, vão dar voz para os protagonistas da animação da Fox. Na história, Lance Sterling (voz de Will Smith), o melhor espião do mundo, precisa unir forças com o inventor Walter (voz de Tom Holland) para salvar o dia, devido a um evento inesperado.

O filme chega aos cinemas ainda no primeiro semestre de 2019, em 11 de abril.

Toy Story 4

Depois de “Os Incríveis 2”, a Pixar volta a mostrar mais uma aventura de Woody, Buzz e seus amigos. Na nova jornada, os brinquedos vão se unir para ajudar o Caubói Woody a encontrar Bo Peep.

O filme chega ao Brasil 20 de junho de 2019.

Pets 2

Sucesso de bilheteria em 2016, a continuação do filme que apresentou a vida secreta dos animais, aprontando muito enquanto seus donos estão longe. Os bichinhos fofinhos retornas para mais uma aventura.

A sequência de ‘Pets: A Vida Secreta dos Bichos’ tem previsão para chegar às telonas do Brasil dia 04 de julho de 2019.

Everest

Nova animação da DreamWorks. Uma história que se passará pelas ruas de Xangai, onde um grupo irá encontrar Everest, um Yeti, popularmente conhecido como abominável homem das neves. Com o encontro, os viajantes vão ajudar Everest na sua jornada de volta para casa.

Dirigido por Jill Culton (O Bicho Vai Pegar), o filme chegará aos cinemas em 26 de setembro do próximo ano.

Angry Birds 2

Os pássaros mais mal-humorados do cinema vão voltar, para mais uma aventura nas telonas. Depois de descobrirem os mistérios por trás da chegada dos porcos verdes na ilha em que viviam, Red, Chuck e Bomb vão se unir novamente para mais uma confusão.

A continuação do sucesso da animação de 2016, tem estreia prevista para 03 de outubro de 2019.

Nimuendajú

Uma coprodução entre Brasil, Alemanha e França, a animação que terá algumas cenas em Live Action, é baseada em histórias do etnólogo alemão Curt Nimuendajú, que percorreu o Brasil em meio aos índios por mais de quarenta anos.

Dirigido pela mineira Tânia Anaya (Castelos de Vento), o filme chega a circuito brasileiro em 2019.

A Família Addams

A Família Addams’ volta às telonas como animação no novo reboot. Sem sinopse ainda divulgada, o projeto da MGM Studios terá direção de Conrad Vernon (A Festa da Salsicha) e roteiro de Pamela Pettler (A Noiva Cadáver).

Com estreia marcada para 19 de outubro de 2019 nos Estados Unidos, o filme não previsão para chegar ao Brasil.

Shaun, o Carneiro 2

Sucesso nos cinemas em 2015, a produção de stop-motion, baseada na série animada britânica ‘Shaun, the Sheep’, vai ganhar continuação. ‘Shaun, o Carneiro 2’ ainda não teve sua sinopse oficial divulgada, mas Richard Starzak, diretor e roteirista do primeiro filme, está no comando da sequência que estreia em 2019.

Missing Link

Sir Lionel Frost, considera-se o principal investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum de seus colegas da alta sociedade parece reconhecer isso. Sua última chance ser aceito pela elite aventureira é provar a existência de uma criatura lendária, como um ancestral primitivo do homem, conhecido como Missing Link.

Com Hugh Jackman, Zoe Saldana e Zach Galifianakis no elenco original de vozes, ‘Missing Link’ chegará às telonas em 2019.

Bob Cuspe- Nós Não Gostamos de Gente

O diretor César Cabral (Dossiê Rê Bordosa) e cartunista Arnaldo Angeli Filho (Angeli – The Killer) se unem para um projeto em stop-motion. A dupla contará duas histórias: uma delas é a do cartunista Angeli, que revisa seu passado. A outra é de Bob Cuspe, o personagem punk criado por Angeli, que também tenta organizar suas memórias. Conforme o filme progride, as recordações e a personalidade dos dois começam a se entrelaçar a tal ponto que não se pode mais dizer onde começa o autor e onde termina o personagem.

A produção brasileira que chega aos cinemas em 2019, ainda não tem data de estreia confirmada.

Shrek 5

A franquia de maior sucesso da DreamWorks voltará. ‘Shrek’ vai ganhar mais um filme. O roteirista do novo longa-metragem, Michael McCullers, promete reinventar completamente a série.

Mesmo com o roteiro pronto, a animação ainda não tem diretor divulgado, mas a data de estreia é prevista para 2019.

Shadows

Uma animação sobre o conceito de sombras. Apresentando a história de Stanley Grubb, um dos homens mais pacatos e monótonos do mundo, tanto que sua própria sombra sonha com uma vida mais emocionante. As coisas mudam quando uma sombra maligna está encorajando as outras sombras a se rebelarem contra os humanos. A sombra de Stanley terá que encorajar seu próprio dono a tomar uma atitude e impedir a catástrofe.

Com estreia marcada para 2019, a produção tem direção e roteiro de Edgar Wright (Em Ritmo em Fuga).

My Love Affair with Marriage

A história de uma jovem mulher com uma grande imaginação, que embarca em uma jornada de múltiplos casamentos, alguns reais e outros imaginários. Enfrentando as pressões da sociedade, ela passa por experiências transformadoras, indo de uma jovem ardente e apaixonada para uma vítima de abuso doméstico. Ela descobre a auto-aceitação, a fluidez de gênero e busca um lugar melhor na sociedade.

A animação dirigida por Signe Baumane (Rocks in My Pockets) deve chegar aos cinemas em 2019.

Ugly Dolls

Uma animação que será baseada na linha de brinquedos infantis Uglydoll. O diretor Robert Rodriguez (Sin City) vai comandar a produção que tem estreia marcada nos Estados Unidos para 10 de maio de 2019. No Brasil, o filme não tem previsão quando chegará às telonas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS