Conheça ‘Bury the Devil’, TERROR de exorcismo filmado em apenas um take contínuo

NotíciasConheça 'Bury the Devil', TERROR de exorcismo filmado em apenas um take contínuo

De acordo com o Variety, o terror de exorcismo ‘Bury the Devil‘ está oficialmente em desenvolvimento, e suas gravações já foram finalizadas.

Assim como ‘A Casa‘ e o recente ‘MadS‘, o longa foi filmado em apenas um take contínuo – sem cortes aparentes, como um filme tradicional.

Descrita como “uma história de invasão domiciliar com toques sobrenaturais”, a trama segue uma enfermeira que descobre que seu mais novo paciente pode estar escondendo segredos sombrios.

Adam O’Brien é responsável pela direção.

“Este filme retrata os 90 minutos mais angustiantes da vida da nossa protagonista, e eu senti que a maneira mais visceral de realmente sentir isso era fazer um filme através de apenas um take,” declarou o cineasta. “Estamos com ela em cada passo que ela dá – através do desvendamento do mistério até o horror de sua descoberta. É uma montanha-russa divertida e sinistra que trará um repaginada no subgênero de exorcismos.”

O roteiro foi escrito por John Petrizzi e Brad Hodson.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

Astro de ‘FBI: International’ entra para o elenco de ‘The Interrogator’, novo SUSPENSE da Fox

Segundo o Deadline, Luke Kleintank ('FBI: International') foi escalado em caráter...

Seu psicológico não vai sair ileso desses 10 filmes!

Se você não gosta de ser confrontado com sugestivas...

Entrevista | Kerry Washington e Elisabeth Moss explicam por que nova série de suspense da Apple é tão VICIANTE!

'Mulheres Imperfeitas' ('Imperfect Women'), thriller psicológico estrelado por Elisabeth...

‘Eu Vou Te Encontrar’: Astro de ‘The Handmaid’s Tale’ entra para o novo SUSPENSE da Netflix

Segundo o Deadline, Vas Saranga ('The Handmaid's Tale') foi escalado em...