sábado, abril 27, 2024

Conheça o aclamado thriller criminal que está BOMBANDO no TOP 10 da Netflix

O thriller criminal ‘O Assassino de Clovehitch‘ (também conhecido como Ao Lado de um Assassino), foi lançado em setembro de 2018 ao redor do mundo e conseguiu conquistar boa parte da crítica especializada, com 79% de aprovação no Rotten Tomatoes

E embora sua jornada no Brasil tenha sido bem apagada na época, com um pequeno lançamento no formato ON Demand (segundos dados do IMDB), o filme encontrou uma sobrevida e um novo público brasileiro dentro da Netflix.

Na plataforma de streaming, o suspense sobre um serial killer segue fazendo muito sucesso no TOP 10 nacional, ocupando a 8ª posição do ranking geral.

Já no TOP 10 de filmes mais assistidos na Netflix, o longa atualmente ocupa a 3ª posição, ficando atrás apenas de ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2‘ e o recém-lançado ‘Indecente‘, que domina o 1º lugar.

Na trama, Tyler é um adorável adolescente que vive uma vida simples ao lado de sua perfeita família. Até que ele descobre que alguém muito próximo pode ser de fato um assassino em série, colocando em cheque toda a sua realidade.

Dylan McDermott, Charlie Plummer e Samantha Mathis estrelam a produção.

Duncan Skiles assina a direção, a partir de um roteiro escrito por Christopher D. Ford.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS