A Netflix já disponibilizou em seu catálogo a série documental ‘Conversando Com um Serial Killer: O Palhaço Assassino‘, que explora os crimes reais de John Wayne Gacy.

O assassino em série John Wayne Gacy era um aspirante a político, amado empreiteiro local e também trabalhava com palhaço de festa. Ele assassinou 33 homens, entre 1972 e 1976. A maioria de suas vítimas foi encontrada enterrada sob sua casa, nos subúrbios de Chicago.

Cinquenta anos depois, os cientistas ainda estão tentando identificar todas as suas vítimas através de DNA, mas graças a 60 horas de áudio gravado entre Gacy e sua equipe de defesa, há uma nova perspectiva sobre a mentalidade narcisista do assassino e uma compreensão mais profunda sobre como ele operou por tanto tempo com impunidade.

O documentário contará com entrevistas de testemunhas importantes – algumas que nunca se manifestaram anteriormente, incluindo um dos sobreviventes do assassino –, em busca de respostas para uma pergunta crucial: Como uma figura pública como Gacy conseguir sair impune por tanto tempo?


Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:



Joe Berlinger, que também comandou ‘Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy‘, é responsável pela direção.

A produção conta com 3 episódios.



Não deixe de assistir: