domingo, abril 28, 2024

Conheça o filme mais bem avaliado de Alan Ritchson e Hilary Swank no Rotten Tomatoes

‘Ordinary Angels’, o mais recente drama da Lionsgate, estrelado por Hilary Swank (‘Menina de Ouro’) e Alan Ritchson (‘Reacher’), recebeu sua primeira avaliação no Rotten Tomatoes. Até o momento, o filme alcançou uma impressionante taxa de aprovação de 81% pelos críticos e 99% pelo público.

Produzido em colaboração com a Kingdom Story Company, o filme conta a história de uma cabeleireira (interpretado por Swank) com dificuldades financeiras que mobiliza toda uma cidade de Kentucky para apoiar um pai viúvo (interpretado por Ritchson) em sua luta para conseguir tratamento para a grave doença de sua filha.

‘Ordinary Angels’ é o filme mais bem avaliado até agora na carreira de Ritchson. Os críticos elogiaram o filme por sua “poderosa história reconfortante” e pelas performances emocionantes. Eis o que alguns deles têm a dizer:

Variety: “O que diferencia o filme é a maneira como o diretor Jon Gunn e sua equipe dosam a doçura da história de forma gradual, evitando que se torne excessivamente sentimental. Mesmo os mais céticos serão tocados pela bondade humana retratada.”

Hollywood Reporter: “Este filme, estrelado por Hilary Swank como uma cabeleireira de Kentucky que mobiliza sua comunidade para ajudar um viúvo e sua filha gravemente doente de três anos, é irresistível por sua poderosa história reconfortante.” 

Dirigido por Jon Gunn (‘The Unbreakable Boy’), o longa ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS