sexta-feira, abril 26, 2024

Robert Kirkman fala sobre produção do live-action de ‘Invencível’: “Não estamos com pressa”

Após o sucesso da série animada ‘Invencível’ na Prime Video, está em produção uma versão em filme live-action adaptando a história em quadrinhos. Sobre isso, o criador dos quadrinhos, Robert Kirkman, falou recentemente, revelando que estão avançando com calma e sem pressa.

“Está avançando no processo lentamente”, disse Kirkman à IGN. “As greves e outras questões meio que deram uma pausa nas coisas por um tempo. Estamos agora retomando e é tudo muito emocionante, mas não estamos com pressa, estamos focados em fazer certo. Agora que o programa está no ar e a série animada está se saindo bem, estamos procurando maneiras de garantir que ele se destaque e funcione em conjunto com o programa. Mostrar o quão incrível é ‘Invencível’ e que não atrapalha de forma alguma. Então, há muitas manobras que precisam ser feitas e, portanto, está levando um pouco de tempo, mas mal posso esperar para que todos vejam Steven Yeun como Cecil Stedman.”

Quando questionado sobre possíveis diferenças entre a versão animada e o live-action, ele declarou: “Não gostaria de revelar isso especificamente, mas acredito que há muitas coisas diferentes que podem ser realizadas em live-action. Há um público diferente que pode ser alcançado que não pode ser alcançado na animação, infelizmente. Apenas acho que há uma sensação diferente da história que você obterá em live-action que talvez não obtenha necessariamente em animação. Eles também são duas coisas completamente diferentes. Então, gosto da ideia de que o quadrinho “Invencível” é uma coisa, a série animada “Invencível” é outra coisa, e o filme live-action de “Invencível” será algo completamente diferente.” 

Lembrando que a segunda parte da 2ª temporada de ‘Invencível’ ganhou um novo trailer. O desfecho da nova temporada chega no dia 14 de março no Prime Video.

Confira, junto ao cartaz, e siga o CinePOP no Youtube:

Na trama, acompanhamos a história de Mark Grayson, um adolescente comum que trabalha numa lanchonete após a aula, que curte quadrinhos e que possui alguns amigos. A grande diferença dele para os demais jovens é o fato de ser o filho do maior super-herói do planeta, o Omni-Man. Não demora muito e Mark começa a desenvolver os mesmos poderes de seu pai, tais como voo, super força e super velocidade. Essa novidade vai transformar sua vida de formas inimagináveis.

Lembrando que o astro Jeffrey Dean Morgan (‘The Walking Dead’, ‘The Boys’) fará parte do novo ciclo. Detalhes sobre seu personagem não foram revelados.

Não deixe de assistir:

O elenco completo é composto também por Steven Yeun, J.K. Simmons, Mark Hamill, Chris Diamantopolous, Walton Goggins, Grey Griffin, Gillian Jacobs, Melise, Jason Mantzoukas, Andrew Rannells, Kevin Michael Richardson e Seth Rogen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS