sábado, abril 27, 2024

Conheça o FRACASSO de público e crítica com Christian Bale e Margot Robbie que está no Star+

A comédia dramática ‘Amsterdam’ foi um dos maiores fracassos do cinema em 2022, e agora luta para encontrar seu público no streaming do Star+. O projeto cinematográfico de David O. Russell (‘O Lado Bom da Vida’) conquistou míseros 32% de aprovação no Rotten Tomatoes, e afundou nas bilheterias.

Apesar do elenco grandioso, a comédia dramática arrecadou apenas US$ 31 milhões.

Situado nos anos 1930, o filme acompanha três amigos que testemunham um assassinato e tornam-se suspeitos, mas acabam descobrindo uma das tramas mais ultrajantes da história americana.

Baseado em fatos que se unem à ficção, o filme estrela o vencedor do Oscar Christian Bale, a atriz duas vezes indicada ao Oscar Margot Robbie, John David Washington, Alessandro Nivola, Andrea Riseborough, Anya Taylor-Joy, Chris Rock, Matthias Schoenaerts, Michael Shannon, Mike Myers, Taylor Swift, Timothy Olyphant, Zoe Saldana, com o vencedor do Oscar Rami Malek e o duas vezes vencedor dos Prêmios da Academia Robert De Niro.

Assista ao trailer e confira o que os críticos falaram do filme:

“Algum filme pode ser considerado satisfatório quando a narrativa é tão complicada que leva uma hora ou mais para decidir o tipo de história que deseja contar, sem falar em um tom coeso para contá-la?” – THR.

“Russell, como eu disse, fez muitos filmes realmente ótimos. Seu coração está sempre no lugar certo… De alguma forma, esse enorme carnaval de ideias escapou dele” – Showbiz 411.

“Um apelo descontroladamente exagerado para ‘proteger a bondade’ que soa tão forçado e vazio quanto você poderia esperar de alguém com uma reputação tão pronunciada para matar a si mesmo” – IndieWire.

Não deixe de assistir:

“Mesmo que este conjunto excêntrico ostente ideias inteligentes e uma miscelânea de performances inesperadas, Amsterdam’ equivale a menos do que a soma de suas partes” – Variety.

“Uma fábula épica, extensa e ambiciosa, é como um conto de fadas caprichoso sobre a insídia do autoritarismo rastejante e o impedimento de uma conspiração fascista contra a América” – The Playlist

Escrito e dirigido por Russell, o longa-metragem é produzido por Arnon Milchan, Matthew Budman, Anthony Katagas, David O. Russell e Christian Bale.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS