Conheça o lugar aonde foi filmado ‘Piratas do Caribe’ e ‘A Lagoa Azul’

O editor-chefe Renato Marafon te leva para um passeio muito especial. Fomos visitar a Ilha Saona, a maior ilha do Caribe, e bem pertinho da República Dominicana.

No local, foram filmadas cenas de ‘Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas‘ e do clássico da Sessão da Tarde ‘A Lagoa Azul‘.

Assista a matéria:

Vale lembrar que ‘Piratas do Caribe‘ vai ganhar um reboot sem o icônico Jack Sparrow, vivido por Johnny DeppDisney vai economizar US$ 90 milhões com a saída do astro. A franquia tem sofrido um desgaste nos cinemas, e a estratégia de um reboot, sem o seu astro principal, pode ser uma chance para revitalizar a história e economizar no orçamento.

Boatos afirmam que a Disney agora quer uma mulher para viver a protagonista da franquia, uma pirata chamada Redd. Emma Stone e Jennifer Lawrence são cotadas para o papel.

A personagem será inspirada na história da pirata irlandesa Anne Bonny, a capitã mais famosa do Caribe.

A Disney contratou os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, de ‘Deadpool‘, para trabalhar no roteiro do reboot.

Mundialmente, os cinco filmes da franquia arrecadaram US$ 4,5 bilhões.

Crítica | Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar – Insanidade em Doses Controladas  

Notícias

2ª temporada de ‘Rivalidade Ardente’ escala SEIS novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, seis novos atores foram escalados...

‘Naughty’: Atriz de ‘O Estúdio’ se junta à nova COMÉDIA da diretora de ‘O Convite’

Segundo o Deadline, Chase Sui Wonders ('O Estúdio') foi escalada para...

Madonna irá abrir a cerimônia do VMAs 2026

A MTV anunciou nesta última quarta-feira (16) que a lendária Madonna...

A MAGIA ganha vida no tocante trailer inédito de ‘O Bosque Selvagem’; Confira!

'O Bosque Selvagem' (Wildwood), o aguardado novo longa-metragem em...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.