Recentemente, a Netflix adicionou ao catálogo um suspense dramático que está fazendo sucesso entre os críticos e assinantes.

Rust Creek – Águas que Corroem‘ acompanha uma garota que se dirigia para uma entrevista de emprego quando percebe alguns homens carregando um corpo. Na tentativa de se afastar da cena do crime, ela acaba se perdendo numa floresta do Kentucky.

Além de tentar fugir do bando de perigosos bandidos, ela terá que se defender das condições da natureza, sendo forçada a uma aliança desconfortável com um estranho solitário de intenções duvidosas.

Ao longo de 1h48 de duração, a trama é repleta de momentos de tensão e cenas angustiantes, prendendo a atenção dos espectadores e fazendo-os se envolver com o sofrimento da protagonista.



Não é à toa que o filme recebeu 84% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes e ganhou o prêmio de Melhor Filme de Suspense no Festival Internacional de Cinema de San Diego de 2018.

Além disso, o título permaneceu no TOP 10 da plataforma em outros países por semanas consecutivas, segundo o PureWow.

Aproveite para assistir:

Apesar de não ter um nome tão conhecido entre o público, Hermione Corfield (‘Missão Impossível – Nação Secreta’) consegue carregar todo o filme nas costas com um atuação extremamente convincente como uma jovem indefesa lutando por sobrevivência.

Além da estrela, ‘Águas que Corroem‘ também é estrelado por Jay Paulson (Lowell), Sean O’Bryan (O’Doyle), Micah Hauptman (Hollister), Daniel R. Hill (Buck), Jeremy Glazer (Katz), John Marshall Jones (Slattery ), Laura Guzman (Charlotte) e Jake Kidwell (Josh).



Assista ao trailer:

Comentários

Não deixe de assistir: