sábado, abril 27, 2024

Conheça o terror com 79% de APROVAÇÃO no Rotten Tomatoes que está no Star+

O terror ‘Tic Tac: A Maternidade do Mal(‘Clock’) está disponível na plataforma Star+. A produção é da 20th Digital Studio, e também foi lançada no streaming Hulu nos EUA.

O longa segue Elle, uma designer de interiores que tem problemas para engravidar. Ela então decide se inscrever em um ensaio clínico, onde descobre que o problema está sendo considerado uma questão de fertilidade. No entanto, o tratamento traz surpresas bem desagradáveis.

O longa estrelado por Diana Agron (‘Glee’) conquistou 79% de aprovação da crítica, conforme apurado no site Rotten Tomatoes.

Confira algumas avaliações:

“O roteirista e diretor Alexis Jacknow aumenta a ansiedade misturando ciência e religião em um caos encharcado de paranóia, conjurando emoção ressonante e ameaça assustadora neste filme de terror psicológico.” – Variety.

“Diana Agron tem uma atuação altamente inteligente – em nenhum momento duvidamos da consciência de Ella de como as coisas podem ir mal e, embora tenhamos dúvidas sobre o que ela está passando, as pressões sob as quais ela está se tornam palpáveis.” – Wall Street Journal.

“‘Clock’ é um thriller psicológico, ou talvez até uma sátira, em trajes de horror, atormentando-nos com ideias instigantes, apenas para abandoná-las…” – New York Times.

“Apesar de sua fascinante interseção de pressões sociais e culpa pessoal, ‘Clock’ luta em sua abordagem de terror.” – Bloody Disgusting.

“‘Clock’ é um bom thriller psicológico. O tom geral e a atmosfera criam terror visceral suficiente para encobrir alguns pequenos clichês de contar histórias.” – Ready Steady Cut.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

O longa foi escrito e dirigido por Alexis Jacknow.

Jay Ali (‘Carnival Row’), Melora Hardin (‘Falling Skies’), Saul Rubinek (‘Hunters’) e Grace Porter também estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS