quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Conheça o terror sobre possessão DEMONÍACA que conquistou 99% de aprovação no RT!

O terror ‘When Evil Lurks‘ chegou à plataforma de streaming da Shudder e abriu com nada menos que 99% de aprovação no Rotten Tomatoes, com sólida nota 7.80/10 baseada em 87 reviews.

A produção ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Segundo o consenso geral, o longa é “[um] terror contundente cujos sustos superficiais são tão envolventes quanto suas preocupações temáticas”, além de marcar “uma adição visceralmente perturbadora ao cânone do terror sobre possessão”.

Confira os principais comentários:

“Se nesta temporada de Halloween você está procurando um novo filme que não seja apenas assustador, mas que vá te f****, você não pode encontrar algo melhor que When Evil Lurks’” – Mashable.

“[O filme] é excepcionalmente terrível” – Austin Chronicle.

“Esta é uma peça de terror magnificamente escrita, e a direção expansiva de [Demián] Rugna dá-lhe uma presença terrena, sobrenatural, mas suja” – MaddWolf.

“[O filme entrega] sustos em um ritmo que raramente permite recuperar o fôlego e com surpresas horríveis o suficiente para assustar de forma consistente” – The Daily Beast.

“Se você está procurando um filme de terror intransigente, onde ninguém está seguro, que vai fazer você se contorcer, ‘When Evil Lurks’ é o filme para você” – Next Best Picture.

Não deixe de assistir:

Na trama, “dois irmãos encontram um cadáver mutilado perto de sua propriedade e se reúnem com os moradores locais para investigarem o incidente. Logo, eles descobrem que os acontecimentos estranhos na região estão sendo causados por um espírito que entrou em um homem que estava à espera dos procedimentos necessários para livrar seu corpo de um demônio purulento”.

O elenco conta com Ezequiel Rodriguez, Demián Salomon, Luis Ziembrowski, Silvia Sabater e Marcelo Michinaux.

O editor-chefe Renato Marafon elegeu o filme como o MELHOR TERROR do ano:

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS