sábado, abril 27, 2024

Crítica em Vídeo | ‘Nefárious’ é um filme sobre possessão demoníaca simplesmente PERTURBADOR

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo do suspense psicológico ‘Nefárious‘ – que é um prato cheio pra quem gosta de filme sobre possessão demoníaca.

Assista:

Legendado

No dia de sua execução, o assassino em série Edward Brady tem um último e decisivo compromisso: uma consulta final com um psiquiatra, atestando que ele de fato cometeu seus crimes sabendo o que fazia e, assim, não pode ter sua sanidade questionada. Porém, depois do suicídio de seu antigo médico, Edward deverá ser avaliado pelo Dr. James Martin, outro psiquiatra. Com o destino – e a vida – do assassino em suas mãos, Martin não tem ideia do que terá que enfrentar. Quando Brady diz ao médico que é, na verdade, um demônio, uma batalha pela verdade tem início, envolvendo fé, crenças e o futuro da humanidade.

O filme ‘Nefárious‘ poderia muito bem ser considerado um produto de terror sobre possessão ou um suspense sobre assassinos em série com múltiplas personalidades. Porém, atrás das câmeras, a equipe que desenvolveu a trama e construiu o filme é a mesma de sucessos gospelcomo ‘Deus Não Está Morto’ e ‘Você Acredita?’, produções bem-sucedidas de temática familiar e religiosa.

Inspirado no livro best-seller do New York Times ‘A Nefarious Plot‘, o filme é estrelado por Sean Patrick Flanery (Boondock Saints) como um serial killer condenado e possuído por um demônio chamado ‘Nefarious’. uma avaliação psiquiátrica de última hora ordenada pelo tribunal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo do suspense psicológico 'Nefárious' - que é um prato cheio pra quem gosta de filme sobre possessão demoníaca. Assista: Legendado   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por CinePOP.com.br (@sitecinepop) No dia de sua execução, o assassino em série...Crítica em Vídeo | 'Nefárious' é um filme sobre possessão demoníaca simplesmente PERTURBADOR