sexta-feira, abril 26, 2024

Conheça o violento filme de ação que está DOMINANDO o TOP 10 da Netflix

Lançado em 2007, ‘Os Condenados‘ se tornou um filme bastante polêmico por tratar de forma sensacionalista a questão da pena de morte no sistema carcerário.

Além disso, as brutais cenas de briga contribuíram para rebaixar o título a uma mera exploração visual da violência, rendendo ao filme míseros 15% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Na trama escrita e dirigida por Scott Wiper (‘Fuga Implacável’), prisioneiros condenados à morte vindos de diversos lugares do mundo são enviados para uma ilha deserta e obrigados a participarem de um reality show, no qual devem brigar até que reste apenas um sobrevivente.

É aí que o público é apresentado a Jack Conrad (Steve Austin), um ex-fuzileiro condenado injustamente por um crime que não cometeu.

Enquanto tenta fugir da ilha, Conrad precisa lidar com os outros prisioneiros sabendo que sua inocência está em jogo ao passo que se vê obrigado a matar para sair dali.

Apesar dos comentários negativos à época do lançamento, ‘Os Condenados‘ está fazendo um tremendo sucesso entre os assinantes da plataforma.

Adicionado ao catálogo há apenas dois dias, o título já ocupa a primeira posição no TOP 10 da semana.

Nas redes sociais, o público está até comemorando a chegada do filme à plataforma.

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

O elenco também conta com Vinnie Jones, Robert Mammone, Tory Mussett, Manu Bennett, Madeleine West, Rick Hoffman e Masa Yamaguchi.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS