sexta-feira, abril 19, 2024

Conheça os filmes que chegam Nos Cinemas em Março

As férias chegaram ao fim, mas o mês de março promete levar muita gente aos cinemas.

Antecipando o mês que traz alguns dos maiores lançamentos do ano (abril terá a estreia dos blockbusters ‘Velozes e Furiosos 7‘, ‘Chappie‘ e ‘Vingadores: A Era de Ultron‘), março também garante grandes filmes.

O primeiro grande lançamento é ‘Kingsman: Serviço Secreto‘, que estreia nesta quinta-feira, 5. Depois dos ótimos filmes Kick-Ass e X-Men: Primeira Classe, o cineasta britânico Matthew Vaughn volta às telonas com um filme recheado de grandes e competentes astros que se reúnem para mais uma vez provar que existem blockbusters de qualidade. Com giros ao melhor estilo ‘Matrix‘, vilã de pernas metálicas, surpresas e traições, trata-se é um dos melhores blockbusters lançado nesse ano em nosso circuito.

Já no dia 18, estreia o aguardadíssimo ‘A Série Divergente: Insurgente‘. Na sequência, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder.

Para conferir todas as estreias de março, basta clicar na imagem abaixo:

cinemaemmarco

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS