Conheça ‘Skull’, slasher brasileiro EXTREMAMENTE violento e sanguinolento

Tendo estreado no Festival de Chattanooga nos últimos dias, ‘Skull – A Máscara de Anhangá’ é uma produção brasileira que provavelmente passou longe de seu radar.

slasher, dirigido por Kapel FurmanArmando Fonseca, é descrito como um “mítico filme slasher” recheado de sangue, violência e efeitos especiais bastante práticos.

Confira o trailer:

No ano de 1944, um artefato é usado em um experimento militar. O artefato é a Máscara de Anhangá, o carrasco de Tahawantinsupay, um Deus pré-colombiano. A experiência falha. Atualmente, a Máscara chega a São Paulo, onde possui um corpo e começa a cometer sacrifícios viscerais por vingança pela encarnação de seu Deus, iniciando um banho de sangue. A policial Beatriz Obdias é responsável pelos crimes, desafiando suas crenças.

Natalia RodriguesIvo MüllerRicardo GelliWilton AndradeRurik Jr. e outros estrelam.

Ainda não se sabe quando o filme chega aos cinemas brasileiros.

 

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.