Recentemente, os fãs de ‘Constantine‘ foram pegos de surpresa quando o ator Peter Stormare, que interpretou Lúcifer no filme de 2005, revelou em seu Instagram que a “sequência já está em desenvolvimento“.

Pensando nisso, um artista publicou em sua página da rede social uma bela fan art mostrando Keanu Reeves loiro, com um visual bem mais fiel às HQs que deram origem ao filme.

Além disso, o personagem veste seu clássico sobretudo marrom, algo que ficou de fora da adaptação e acabou incomodando alguns fãs.

Confira:



 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por (@spdrmnkyxxiii)

Aproveite para assistir:



Segundo o The Direct, o diretor e produtor o J.J. Abrams está trabalhando no novo filme, que deve ser disponibilizado diretamente no HBO Max.

O site afirma que a Warner Bros está em negociações com Keanu Reeves para ele retornar ao papel, quinze anos após o primeiro filme.

Foi dito que o estúdio planeja quatro adaptações envolvendo o personagem, incluindo um filme solo e uma participação em LJS.

Todos os envolvidos no projeto devem retornar em ‘Constantine 2‘, e o produtor Akiva Goldsman revelou detalhes sobre a trama em entrevista recente.



“Queremos fazer uma sequência para maiores de 17 anos [Rated-R]. Na minha ideia, o Constantine acorda em cela e ele está ao lado de um prisioneiro. É polêmico. O roteiro de [Frank Cabello]  colocava Jesus como companheiro de cela do protagonista. Ele voltou e está em Nova York. Sim, a sequência mostraria isso”, afirmou.

“Conversamos sobre sequências mais do que no estúdio… Não foi um sucesso absoluto ou aclamado pela crítica na época. A religião é um elemento polarizador na narrativa. Lembro-me de estar em uma sessão de perguntas e respostas, e alguém, não me lembro de qual religião, estava tão confuso com a ideia do céu e do inferno. Porque, na visão de mundo dele, não havia céu e o inferno. Então, como ele deveria entrar nesse mundo de maneira apropriada, certo? E essa foi uma das grandes conclusões. O assunto da história era apenas colocar as pessoas de lado.”, afirmou.

O diretor Francis Lawrence falou sobre os seus planos para a sequência e revelou que conversou com oReeves e com o roteirista Akiva Goldsman.

Eu, Keanu [Reeves] e Akiva [Goldsman] estamos conversando sobre “Constantine 2′”, afirmou.



Ele continua:

“Acredito que queremos uma sequência. O primeiro filme fez sucesso suficiente. Nós queríamos fazer um filme responsável e para maiores de idade. Queremos fazer uma sequência que não custe tanto quanto o original, que pensávamos que teria baixa classificação etária. Nós desenvolvemos a sequência por um tempo. Foi complicado escolher qual direção seguir. O que eu realmente gostei sobre o primeiro filme, é o fato de ser uma história pessoal, então achei que seria um erro focar no aspecto sobrenatural. A ideia de uma história pessoal era muito interessante, mas difícil de desenvolver.” 

Confira a confirmação da sequência postada pelo ator Peter Stormare:



 

Constantine‘ faturou US$ 230,9 milhões quando estreou após receber críticas negativas dos críticos.

Com a possibilidade real do astro Keanu Reeves retornar ao papel de Constantine em um novo filme da Warner, o aclamado artista BossLogic desenvolveu uma bela arte conceitual que reimagina o popular ator de volta ao personagem.



A arte traz referências ao visual de Reeves no primeiro filme, mesclando também várias referências dos quadrinhos.

Confira:

 

Reeves protagonizou o drama sobrenatural ‘Constantine‘ em 2005, ao lado de Rachel Weisz e Tilda Swinton. O filme, comandado por Francis Lawrence, arrecadou mais de 230 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, mas teve recepção mista por parte da crítica especializada.


 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE