Falta pouco para Daniel Craig se despedir de seu legado como o James Bond na franquia ‘007‘, e diversos artistas já estão sonhando em assumir o papel.

Conversando com Letitia Wright durante uma entrevista para o Movie Web, o mais novo interessado em virar um espião foi John Boyega, astro da recente trilogia de ‘Star Wars‘.

No entanto, ele disse que só estaria disposto a participar da franquia se o próximo filme fosse dirigido por Steve McQueen (’12 anos de Escravidão’).

“Olha só, se Steve McQueen estivesse dirigindo, eu poderia fazer isso. Poderíamos mostrar algo diferente para o público, mas sem esquecer da sofisticação. Você sabe, James Bond tem que ser James Bond. Mas, eu toparia a ideia.”



Lembrando que Wright e Boyega aturam juntos na série antológica de McQueen, intitulada ‘Small Axe‘, e embora o diretor ganhador do Oscar não pareça o candidato óbvio para dirigir o 26º filme da franquia ‘007‘, poderia ser uma aposta inovadora.

Aproveite para assistir:



O que você acha da ideia?

Falando nisso, ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘ deve surpreender os fãs ao mostrar James Bond abrindo mão da sua identidade como o adorado espião e passando o manto para uma nova colega de trabalho, vivida pela atriz Lashana Lynch.

A informação foi confirmada por ela mesma durante uma entrevista à revista Haper’s Bazaar.

Com essa mudança, Lynch se tornará a primeira mulher e pessoa negra a receber o título de agente 007 na franquia de James Bond. A novidade, que havia sido alvo de especulações no passado, já fica como um marco histórico emblemático na indústria cinematográfica.



E durante a entrevista, Lynch comentou sobre a novidade e sobre o impacto que quer trazer como uma pioneira na aclamada saga do espião. Ela ainda refletiu sobre os ataques racistas que já recebeu durante as especulações da sua personagem e que ainda deve receber, em meio à divulgação oficial da novidade:

“Eu não queria perder uma oportunidade quando se tratava do que Nomi poderia representar. Eu procurei pelo menos um momento no roteiro em que os membros da audiência preta acenariam com a cabeça, reclamando da realidade, mas felizes em vê-la representada. Em cada projeto do qual faço parte, não importa o orçamento ou gênero, a experiência preta que estou apresentando precisa ser 100% autêntica. Eu sou uma mulher preta – se fosse outra mulher preta escalada para o papel, teria sido a mesma conversa, ela teria os mesmos ataques, o mesmo abuso. Só preciso me lembrar de que a conversa está acontecendo e que sou parte de algo que será muito, muito revolucionário”. 

Dirigido por Cary Fukunaga, o longa tem 163 minutos (2 horas e 43 minutos) e tem previsão de lançamento para abril de 2021.



Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE