De acordo com o Bloody Disgusting, John Constantine estará de volta em um novo projeto animado da DC, que fará parte de uma série de curtas-metragens originais da DC Showcase.

Intitulado ‘Constantine: The House of Mystery‘, o curta recebeu alta classificação etária por causa de “violência extrema”, e só poderá ser visto por maiores de idade.

Matt Ryan, que tem interpretado o personagem desde a série live-action de 2014, voltará para dublar o personagem no projeto.

A expectativa é que a produção seja lançada em meados de 2022.



Vale lembrar que, recentemente, Keanu Reeves revelou que adoraria voltar a interpretar o John Constantine em uma possível sequência do filme de 2005 – e que está tentando voltar ao mítico universo do longa-metragem há muito tempo.

“Eu adoraria interpretar John Constantine do [filme] Constantine. Tenho tentado. Tenho tentado [voltar], Stephen”, ele comentou.

Aproveite para assistir:

Confira a entrevista abaixo:



Algum tempo atrás, Reeves forneceu uma entrevista similar à Esquire, reiterando sua vontade de estrelar uma continuação, enquanto divertia-se tentando lembrar quantos personagens com o nome John ele interpretou ao longo dos anos:

“Eu adoro interpretar Constantine. John Constantine. Nossa, eu interpretei muitos Johns. Quantos Johns eu interpretei ? Eu nem sei. Acho que já passou de dez. Mas de qualquer maneira, adoraria ter a chance de interpretei Constantine novamente.”, afirmou.

Segundo o The Direct, o diretor e produtor o J.J. Abrams está trabalhando no novo filme, que deve ser disponibilizado diretamente no HBO Max.

O site afirma que a Warner Bros. está em negociações com Reeves para ele retornar ao papel, mais de quinze anos após o primeiro filme.

Foi dito que o estúdio planeja quatro adaptações envolvendo o personagem, incluindo um filme solo e uma participação em LJS.

Todos os envolvidos no projeto devem retornar, e o produtor Akiva Goldsman revelou detalhes sobre a trama em entrevista recente.

“Queremos fazer uma sequência para maiores de 17 anos [Rated-R]. Na minha ideia, o Constantine acorda em cela e ele está ao lado de um prisioneiro. É polêmico. O roteiro de [Frank Cabello]  colocava Jesus como companheiro de cela do protagonista. Ele voltou e está em Nova York. Sim, a sequência mostraria isso”, afirmou.



“Conversamos sobre sequências mais do que no estúdio… Não foi um sucesso absoluto ou aclamado pela crítica na época. A religião é um elemento polarizador na narrativa. Lembro-me de estar em uma sessão de perguntas e respostas, e alguém, não me lembro de qual religião, estava tão confuso com a ideia do céu e do inferno. Porque, na visão de mundo dele, não havia céu e o inferno. Então, como ele deveria entrar nesse mundo de maneira apropriada, certo? E essa foi uma das grandes conclusões. O assunto da história era apenas colocar as pessoas de lado.”, afirmou.

O filme original foi lançado em 2005 e faturou US$ 230,9 milhões quando estreou, mesmo tendo recebido críticas negativas dos críticos. O longa foi dirigido por Francis Lawrence e também trouxe nomes como Rachel WeiszTilda Swinton no elenco.

Com a possibilidade real do astro Keanu Reeves retornar ao papel de Constantine em um novo filme da Warner, o aclamado artista BossLogic desenvolveu uma bela arte conceitual que reimagina o popular ator de volta ao personagem.

A arte traz referências ao visual de Reeves no primeiro filme, mesclando também várias referências dos quadrinhos.

Confira:


 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: