Contratado o ator que viverá o avô do ‘Superman’ na série ‘Krypton’

E como você sabe bem, ‘Krypton se passa muitos anos antes da existência do ‘Homem de Aço‘, o que permite uma explicação ainda mais detalhe desse universo tão extenso.

A confirmação da adição do estreante Cameron Cuffe como Seg-El, o avô do ‘Superman‘ veio do próprio canal que exibirá a série, o Syfy.

Cameron Cuffe

 

A criação é de David Goyer (‘O Homem de Aço’).

A atração vai ser ambientada anos antes do surgimento do super-herói, quando o lar de Kal-El era oprimido e condenado ao ostracismo.

A trama acompanhará os esforços do avô do Superman em trazer esperança e igualdade para Krypton, um planeta em desordem e indigno de dar luz ao maior herói já conhecido.

Ian Goldberg (‘Once Upon a Time’, ‘FlashForward’) escreverá o episódio piloto e também assinará a produção executiva ao lado de Goyer.

A Warner Horizon Television e DC Comics produzem a série na linha de ‘Gotham’, ainda sem estreia definida.

Notícias

2ª temporada de ‘I Love LA’, com Rachel Sennott, escala CINCO novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, cinco novos membros foram escalados para o elenco...

‘Gente Ansiosa’: Comédia com Angelina Jolie ganha data de estreia no Brasil

A Diamond Films finalmente confirmou quando a comédia 'Gente...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.