sexta-feira, abril 26, 2024

Contrato de Elizabeth Olsen acabou em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ela quase NÃO VOLTOU para ‘Ultimato’

Quando a atriz Elizabeth Olsen assinou com a Marvel, ela tinha contrato para apenas três filmes.

Uma matéria recente no New York Times revela que a Wanda quase foi morta em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, porque ela não tinha contrato para voltar em ‘Ultimato‘. E ela quase não voltou.

“O poder de escolher voltar ou não era importante para mim”, afirmou Olsen.

Porém, Kevin Feige conseguiu convencê-la a continuar com a franquia e estrelar a série ‘WandaVision‘. Apesar da relutância inicial ao que parecia um “rebaixamento” para a TV, Olsen acabou concordando com o que se tornaria o arco mais popular para Wanda até agora.

Agora, Wanda encabeça o Multiverso da Loucura ao lado de Doutor Estranho, de Benedict Cumberbatch.

Em uma recente entrevista à Variety, Olsen revelou que está disposta a voltar mais vezes como a personagem para o panteão super-heroico e que acredita que a história de Wanda ainda está longe de terminar.

“É estranho que eu esteja esperando retornar, mas ninguém me disse nada”, ela comentou. “Na minha cabeça, estou acreditando que eles me terão de novo. Não sei em que capacidade, mas espero que eu esteja de volta. Espero que seja mais divertido de um forma diferente. Para onde nós iremos? Sinto como se tivéssemos feito muito com ela. Tem sido alguns anos bem loucos para ela”.

Ela também comentou sobre alguns pontos que podem ser explorados com a personagem, fazendo paralelos com a recente minissérie ‘WandaVision’:

“Só queria que tudo parecesse com alguma coisa em andamento, ainda que o andamento seja alguém tendo uma reação diferente à perda e a à dor. Nós também não a vimos reagindo ao que aconteceu em Westview. Mesmo se nós a vimos passar pelo trauma e pela perda, não a vimos passar pela perda das crianças. Creio que, para qualquer pai – eu acredito, porque não tenho filhos -, a perda de uma criança sempre seria mais difícil que a de qualquer outra pessoa importante em sua vida. Só queria ter certeza que seja uma constante evolução e não uma repetição”.

Não deixe de assistir:

Em sua estreia global, o longa arrecadou impressionantes US$ 450 milhões em sua estreia global, representando a segunda maior estreia para um filme de Hollywood desde o início da pandemia. Além disso, também representa a quarta maior estreia da história para um filme da Marvel, atrás apenas de ‘Vingadores: Ultimato‘, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS