sábado, abril 20, 2024

‘Convenção das Bruxas’: Homem é esfaqueado no set do remake com Anne Hathaway

O remake de ‘Convenção das Bruxas’, clássico de 1990 protagonizado por Anjelica Huston, teve suas filmagens interrompidas após um crime aterrorizar o set.

Um homem de 40 anos que trabalhava na produção foi esfaqueado no set nesta quarta-feira, dia 19, em um dos estúdios da Warner Bros. em Leavesden, Hertfordshire, na Inglaterra.

A Polícia de Hertfordshire revelou em um comunicado que a vítima sofreu uma pequena lesão no pescoço e foi levada para um hospital de ambulância.

O suposto autor foi um homem de 54 anos, preso por suspeita de ferir com a intenção de causar matar. Ele já foi libertado sob fiança e deve voltar ao tribunal em 17 de julho, disse a polícia.

Acredita-se que os homens se conhecem, mas sua relação não é clara. A investigação está em andamento.

A Warner Bros. disse que o incidente foi um assunto policial e não quis comentar.

Não está claro se Hathaway estava no set durante o incidente. O representante da atriz não quis comentar.

A Warner Bros lançará o longa nos cinemas no dia 16 de outubro de 2020.

Luke, um menino de 10 anos, é levado à Inglaterra por sua avó Helga apos a morte dos pais. Ao chegarem ao hotel, descobre que uma estranha convenção acontece por ali. Ele percebe que se trata de um encontro de bruxas, no qual está se traçando planos para transformar todas as crianças do mundo em ratos. O pequeno Luke acaba sendo descoberto em uma das reuniões, se torna vitima e acaba sendo transformado em rato junto mais um menino chamado Bruno Jenkins. Mesmo nessa condição, o garoto resolve impedir – com a ajuda de sua avó e Bruno – que este plano diabólico seja colocado em prática, fazendo com que o feitiço vire contra o feiticeiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS