‘Convenção das Bruxas’: Trailer americano do remake vem com mais cenas que o nacional; Assista!



O trailer norte-americano do remake de Convenção das Bruxas foi divulgado e vem com várias cenas a mais que a versão nacional.

Vale lembrar que o longa será lançado por lá direto no HBO Max, enquanto no Brasil a estreia acontece NOS CINEMAS.

- Ads -

Assista aos trailers:

- Ads -

A nova versão do clássico, estrelada por Anne HathawayOctavia SpencerStanley Tucci, será lançada na HBO MAX dos EUA dia 22 de Outubro.

Confira a sinopse oficial:

A versão “visualmente inovadora” de Robert Zemeckis conta a história sombria e comovente de um menino órfão (Bruno) que, no final de 1967, vai morar com sua amada avó (Spencer) na cidade rural de Demopolis, no Alabama. O menino e sua avó se deparam com algumas bruxas enganosamente fascinantes, mas completamente diabólicas, de modo que a avó sabiamente leva nosso jovem herói para um resort à beira-mar opulento. Lamentavelmente, eles chegam exatamente no mesmo momento em que a Grã-bruxa do mundo (Hathaway) reuniu seus companheiros de todo o mundo – disfarçados – para realizar seus planos nefastos.

Dirigido por Robert Zemeckis, o longa é baseado no livro homônimo lançado em 1983, escrito por Roald Dahl. O material já havia sido adaptado para as telonas em 1990, estrelado por Anjelica Huston.

O elenco também inclui Jahzir Kadeem Bruno.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘Pecadora’: Rayssa Bratillieri descobre o prazer ao se envolver com José Loreto em novo trailer; Confira!

A produção nacional 'Pecadora', estrelada por Rayssa Bratillieri ('Malhação')...
Assista também: