quarta-feira, abril 24, 2024

Teria o herói Shazam aparecido em uma cena de ‘Liga da Justiça’?

Após o lançamento de ‘Liga da Justiça’ nos cinemas, muitas teorias à respeito dos futuros filmes e participações misteriosas surgiram na internet, como a possível presença da Mulher-Gato no final do filme, por exemplo.

Agora, uma teoria interessante levantada pelo ComicBook, aponta para a presença de outro super-herói da DC no filme, o Shazam, ou mais precisamento o Billy Batson, o menino que se transforma no herói.

A cena em questão é uma das primeiras do filme, onde vemos (na verdade, apenas ouvimos) uma criança que entrevista o Superman. Se você ouvir bem, seu amigo parece chamá-lo de Billy, embora com o diálogo difícil de distinguir, não se pode dizer com certeza se esse seria o nome dele.

Obviamente, não significa necessariamente que ele é Billy Batson. Mas, quais são as chances da Warner Bros. escolher esse nome se ele não fosse? Além disso, já sabemos que Billy tem um histórico de ser repórter nos quadrinhos, e essa cena certamente se encaixaria nisso. Além de que existem fortes rumores de que o Superman aparecerá em ‘Shazam!’, então seria uma boa maneira de se reencontrarem depois.

E vocês, gostariam de ver o Superman em Shazam?

‘Shazam!’: Zachary Levi diz que o filme é um ‘Quero Ser Grande’ com super-poderes

Durante a première de ‘Liga da Justiça‘, os atores Asher Angel e Zachary Levi, que serão o Billy Batson e o Shazam! dos cinemas, respectivamente se encontraram pela primeira vez. Confira a foto:

Não deixe de assistir:

Leia mais notícias sobre o filme:

‘Shazam!’: O ator mirim Asher Angel entra para o elenco e será Billy Batson

Mark Strong deve viver o vilão Doutor Silvana, em ‘Shazam!’; Saiba mais!

‘Shazam!’: Zachary Levi comenta sobre escalação para viver o protagonista

‘Shazam!’ encontra seu protagonista; SAIBA MAIS!

‘Shazam!’ chega aos cinemas em Abril de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS