‘Copenhagen Cowboy’, nova série do diretor de ‘Drive’, é anunciada pela Netflix

De acordo com a Deadline, foi anunciado pela Netflix nesta sexta-feira (22) ‘Copenhagen Cowboy‘, nova série dinamarquesa criada pelo cineasta Nicolas Winding Refn, conhecido pelos filmes ‘Drive‘, ‘Só Deus Perdoa‘ e ‘Demônio de Neon‘.

A produção foi descrita como uma “série noir cheia de emoção e neon”, o projeto acompanha uma jovem heroína chamada Miu (Angela Bundalovic) que viaja pelo submundo do crime de Copenhague. O cineasta comentou sobre futuras parcerias com a Netflix.

“Trabalhar com a Netflix e dar vida a essa série tem sido uma experiência absolutamente maravilhosa. Eu não os vejo apenas como meus parceiros com muitas aventuras futuras, mas também como meus amigos. O termo ‘Netflix Winding Refn’ nasceu”, disse o diretor.

Vale destacar que, além de Bundalovic, Lola Corfixen, Zlatko Buric, Andreas Lykke Jørgensen, Jason Hendil-Forssell, Li Ii Zhang, Dragana Milutinovic, Mikael Bertelsen e Mads Brügger completam o elenco.

Lembrando que última série que Nicolas Winding Refn trabalhou foi em ‘Muito Velho para Morrer Jovem‘, produção da Amazon com Milles Teller.

Copenhagen Cowboy‘ terá seis episódios e tem previsão de estreia para 2022.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS