‘Copenhagen Cowboy’, nova série do diretor de ‘Drive’, ganha INTRIGANTE trailer oficial; Confira!

Netflix divulgou recentemente o trailer oficial de Copenhagen Cowboy, nova série dinamarquesa criada pelo cineasta Nicolas Winding Refn, conhecido pelos filmes ‘Drive‘, ‘Só Deus Perdoa‘ e ‘Demônio de Neon‘.

Além disso, foi revelado que a produção tem estreia marcada para o dia 05 de janeiro de 2023 na plataforma de streaming.

Confira:

A produção é descrita como uma “série noir cheia de emoção e neon” e acompanha uma jovem heroína chamada Miu (Angela Bundalovic) que viaja pelo submundo do crime de Copenhague.

O cineasta já comentou sobre futuras parcerias com a Netflix.

“Trabalhar com a Netflix e dar vida a essa série tem sido uma experiência absolutamente maravilhosa. Eu não os vejo apenas como meus parceiros com muitas aventuras futuras, mas também como meus amigos. O termo ‘Netflix Winding Refn’ nasceu”, disse o diretor.

Lola Corfixen, Zlatko Buric, Andreas Lykke Jørgensen, Jason Hendil-Forssell, Li Ii Zhang, Dragana Milutinovic, Mikael Bertelsen e Mads Brügger completam o elenco.

Copenhagen Cowboy‘ é formado por seis episodios.

Notícias

Causa da morte de Hayden Panettiere é REVELADA

O TMZ confirmou a causa da morte da atriz...

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.