sábado, abril 27, 2024

Especial de Natal dos ‘Guardiões da Galáxia’ abre com aprovação de 85% no RT; Confira as críticas!

Finalmente, o Especial de Natal dos ‘Guardiões da Galáxia‘, ‘The Guardians of the Galaxy Holiday Special‘ (no original), já foi disponibilizado para alguns veículos da imprensa internacional.

No site agregador de notícias, Rotten Tomatores, que já registrou mais de 10 avaliações, o filme detém a marca de 85% na média geral.

Separamos também algumas das principais opiniões dos principais veículos do mundo. Confira logo abaixo a média e algumas avaliações:

“Mesmo com o coração mais duro não poderia deixar de ser amolecido por Drax espancando um homem vestido de robô de maneira insana.”Empire Magazine

“Esta é um início importante no MCU e na tradição dos ‘Guardiões da Galáxia’, mas também uma visão muito divertida do brilhantismo que Pom Klementieff [a Mantis] tem como atriz.” The Mary Sue

“‘O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia’ é uma apresentação emocionante do MCU com uma história doce e engraçada, mas falta o que faz os filmes originais funcionarem melhor.” Screen Rant

“‘O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia’ dá à Marvel Studios um clássico de Natal e os fãs devem estar muito animados para que chegue logo no Disney+. Com algumas atuações muito boas, este com certeza será um presente que você deseja na sua árvore de Natal.”ComicBook.com

A Marvel também revelou novas cenas do Especial de Natal. Os dois clipes do longa dão um pequeno spoiler do que Drax e Mantis farão na nova aventura da equipe.

Não deixe de assistir:

O material destaca também uma versão mais completa dos trechos que aparecem no trailer oficial do filme. Drax e Mantis querem tirar Peter Quill/ o Senhor das Estrelas do poço de tristeza em que está após a partida de Gamora. Confira:

O outro clipe é uma continuação da cena anterior. No vídeo, Drax e Mantis dão um jeito de chegar em um jeito de chegar em um lugar “muito especial e que ele jamais irá esquecer”. Veja abaixo:

Por falar nisso, Kevin Bacon revelou ao Access que ele mesmo vai cantar uma canção original no especial.

O ator será acompanhado por uma versão alienígena da banda Old 97’s na nova produção da Marvel.

“Eu adoro cantar. James me enviou essa música e eu achei muito legal. É difícil ter uma nova ideia para uma música de Natal, mas o Old 97’s gravou uma que é ótima e eu canto junto com eles. Eles estão na banda com uma maquiagem alienígena. Eu me diverti muito”, contou Kevin Bacon.

Confira o trailer da atração:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS