Uma das maiores revelações do Disney Investors Day foi a notícia de que a ‘Coração de Ferro vai ganhar uma série live action estrelada por Dominique Thorne (‘Judas e o Messias Negro’).

Thorne dará vida à Riri Williams, uma jovem de apenas 15 anos que criar sua própria armadura inspirada no Homem de Ferro.

Durante uma entrevista para o Black Filmand, a atriz falou pela primeira vez sobre como se sentiu ao ser escolhida para o papel principal.



“Minha mãe me presenteava com quadrinhos desde que eu era uma criança, então eu já conhecia a personagem. Isso me ajudou muito durante os testes [de elenco]. Quando eu soube que fui escolhida foi um momento maravilhoso e inspirador. Lembrei de quando lia as HQs e me imaginei representando essa menina tão inteligente. Fiquei muito orgulhosa de mim mesma.”

Ela continuou, explicando porque se interessou pelo papel.

“Para mim, a história de força e superação de Riri é muito marcante. Muitos de nós [atores] entram na profissão buscando contar histórias significativas e isso foi isso que me atraiu. Quando eu era mais nova, aprendi a ter empatia e dar voz aos que precisam, acho que Riri representa muito bem esses conceitos.”

Infelizmente, a estrela não revelou nada mais sobre a série, então a trama permanece em segredo.

Aproveite para assistir:



Apesar disso, tudo indica que a personagem será um membro dos ‘Jovens Vingadores‘ agora que Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e a Ms Marvel (Iman Vellani) serão introduzidas ao MCU.

Lembrando que ainda não há previsão de estreia.

Para quem não a conhece, Riri Williams apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing.



Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Tony Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

Confira a primeira imagem oficial da série:

Em 2019, a criadora da personagem já havia publicado no Twitter que o próprio Downey Jr. expressou sua esperança em ver a Coração de Ferro no MCU.

Confira:



“O negócio aqui é que Robert Downey Jr. disse publicamente que a Coração de Ferro deve ser introduzida no MCU.”, escreveu Ewing.

E aí, o que você achou da novidade?

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva