O produtor Nate Moore, em entrevista com o Collider, revelou que as filmagens e produção de ‘Coração de Ferro‘ estão próximas de ser concluídas.
“Acho que a série está quase completa. Eles estão no penúltimo dia, se eu não me engano”, falou Moore, nome forte dentro da Marvel Studios. A personagem título irá aparecer em ‘Pantera Negra 2‘.
A aclamada dubladora Cree Summer se juntou ao elenco da série ‘Coração de Ferro‘ em um misterioso papel. Com mais de 360 créditos em seu currículo, Summer é mais conhecida por dublar a princesa Kida em ‘Atlantis: O Reino Perdido‘, da Disney.
Por conta disso, há suspeitas de que ela poderia estar fazendo a voz da inteligência artificial da armadura de Williams.
De qualquer forma, só nos resta aguardar pelas atualizações.
O Comic Book também divulgou que a trama vai contar com a participação de Jim Rash (‘Community’) como um representante do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT).
Para quem não sabe, Rash teve uma breve participação em ‘Capitão América: Guerra Civil‘ como colaborador de Tony Stark em seu programa de bolsas para jovens talentos.
Sua participação faz todo sentido, já que Williams é uma aluna do MIT e muitas de suas histórias nos quadrinhos são ambientadas na instituição.
Vale lembrar que o elenco da série também conta com Anthony Ramos como o vilão Capuz, além de Lyric Ross, Shea Couleé, Zoe Terakes, Alden Ehrenreich, Manny Montana, Shakira Barrera e Harper Anthony, todos escalados em papéis atualmente desconhecidos.
Confira logo abaixo em detalhes:
Antes da série, Williams será introduzida ao MCU na aguardada sequência ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, que estreia em 10 de novembro deste ano.
Chinaka Hodge (‘Snowpiercer’) servirá como showrunner da série.
Para quem não a conhece, Riri apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing. Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.