sábado, abril 27, 2024

Henry Cavill quer um Superman esperançoso que faça as “pessoas se sentirem poderosas”

Após anos sem vestir o traje do Superman, Henry Cavill reprisou o papel na cena pós-créditos de ‘Adão Negro‘, provocando seu futuro no DCU.

E, durante uma entrevista para o Screen Rant, o astro disse que está ansioso para mostrar um Superman mais esperançoso nas telonas, e com uma imagem mais inspiradora para o público.

“Há muitas conversas a serem feitas. Eu tenho uma conexão muito profunda com o personagem. E há algo extraordinariamente especial nele; extraordinariamente especial em sua capacidade de se doar e amar o próximo. Não quero dizer romanticamente; quero dizer seu amor pela Terra e pelas pessoas que vivem aqui. Ele tem a capacidade de fazer as pessoas se sentirem poderosas – fazer as pessoas se sentirem como o próprio Superman.”

Ele acrescentou:

“Eu tenho muitas ideias sobre isso, é claro, ideias que serão discutidas mais tarde. Mas a coisa mais importante, é que o público saia do cinema e sinta que pode voar, não literalmente, mas que sejam inspirados a proteger e se doarem uns pelos outros. Esse seria o meu objetivo.”

Anteriormente, Cavill explicou ao Happy Sad Confused (via Comic Book) que vestir a capa do Superman é uma grande responsabilidade, algo que vai muito além dos filmes.

Em sua declaração, ele disse que tem muito amor pelos fãs e que o personagem representa a bondade do mundo.

“Eu aprendi muito com o Superman. Eu tenho vivido este personagem há muito tempo para compreender o que ele significa. Quando você interpreta um personagem como esse, você sente uma responsabilidade perante ao público tanto quanto em frente às câmeras. Vestir aquela capa me ensinou muito sobre mim mesmo e sobre o mundo também e sobre o poder de personagens importantes como o Superman e o que ele significa para tantas pessoas.”

Lembrando que ‘O Homem de Aço 2‘ já está em desenvolvimento na Warner Bros. Pictures.

Não deixe de assistir:

Ao que parece, a sequência só ficou presa no limbo por conta do antigo chefe da DC Studios, Walter Hamada, que não queria o retorno do ator.

Segundo The Hollywood Reporter, Hamada, líder da DC Films nos últimos quatro anos e agora de saída, era o grande responsável por deixar a iteração do herói interpretada por Cavill “na geladeira”. Hamada tinha seus próprios planos para a franquia, um deles envolvendo a introdução de uma versão alternativa, roteirizada por Ta-Nehisi Coates, e por isso não queria nenhum envolvimento do Superman em Adão Negro, mas esses planos mudaram recentemente.

Ao que se sabe, a mudança de comando foi fundamental para que isso acontecesse, incluindo David Zaslav (CEO da Warner Bros. Discovery), e Michael De Luca e Pam Abdy (presidentes da Warner Bros. Pictures). Os três tinham esse “intenso desejo” em retomar a iteração de Cavill.

No entanto, Dwayne Johnson e a Seven Bucks Productions é quem são os verdadeiros responsáveis pela volta de Cavill. O astro e sua marca, uma das mais influentes em Hollywood atualmente, insistiram por anos para que acontecesse.

Após as respostas negativas de Hamada, Johnson decidiu contatar De Luca e Abdy diretamente, que deram a sinalização positiva. Uma rodada intensa de negociações ocorreu antes do Dia do Trabalho, prazo insistido pelo estúdio, e tudo deu certo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS