domingo, abril 28, 2024

‘Coração de Ferro’: Revelado novo logo oficial e informações sobre a série derivada do ‘Homem de Ferro’

Foi revelado neste sábado (10), através do painel da Marvel na D23 Expo, o logo oficial da nova série do Disney+, ‘Coração de Ferro‘.

Nosso Renato Marafon está lá cobrindo o evento, e disse que exibiram algumas cenas de maneira exclusiva. A série ‘Iron Heart’ (no original) vai explorar a batalha entre magia e tecnologia.

O diretor de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’, Ryan Coogler, falou sobre o novo show da Marvel:

Confira logo abaixo em detalhes:

 

Anthony Ramos também esteve no palco, o ator será o vilão.

 

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a personagem será introduzida ao MCU na aguardada sequência ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, que estreia em 10 de novembro deste ano.

Chinaka Hodge (‘Snowpiercer’) servirá como showrunner da série.

Para quem não a conhece, Riri apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing. Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

‘Coração de Ferro’ irá estrear em 2023 durante o outono norte-americano, que engloba os meses entre setembro e dezembro.

O elenco também conta com Shea Coulée, Alden EhrenreichLyric RossAnthony RamosManny MontanaHarper Anthony.

Confira o logo oficial:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS